Scroll Top

Beleza

Cabelos Longos Artificialmente: Alongar os Fios com Megahair, Dicas

.

.

……………..Muitas mulheres reclamam que depois de um tempo mantendo os fios curtos o cabelo parece não crescer mais. Outras não têm paciência para manter as madeixas compridas mas ao mesmo tempo em alguns momentos sentem falta de um visual mais feminino ou mais romântico.

……………..Para essas pessoas o mais recomendado são as técnicas que deixam os Cabelos Longos Artificialmente. Nessas técnicas mechas de cabelo humano ou sintético são fixadas aos cabelos usando um adesivo especial. O resultado são fios longos de forma muito natural.

……………..A fixação costuma ser feita o mais próximo possível das raízes, em pequenas partes das camadas inferiores dos cabelos. Para tornar os pontos de alongamento invisíveis a camada superior é colocada estrategicamente de forma que os cubra. Você pode ficar tranquila que ninguém perceberá que trata-se de um alongamento artificial.

.

 

.

……………..Os alongamentos devem ser removidos após três meses. A data é estabelecida de acordo com o deslocamento do ponto de fização que é inevitável conforme o cabelo cresce. Neste tempo o ponto de fixação terá se deslocado cerca de 4 cm para baixo e o risco de o pente ficar preso no adesivo e arrancar as mechas aumenta.

……………..Para não correr riscos procure sempre um profissional experiente e lembre-se que mechas muito grandes tracionam as raízes. Evite também os alongamentos tensos demais que podem gerar dores de cabeça e queda do cabelo natural. Procure saber se você não tem alergia ao adesivo antes de fazer o procedimento.

……………..Não existe a necessidade de cuidados especiais se forem seguidas as orientações gerais para a lavagem dos cabelos e usados produtos específicos para alongamento. Mas e você, o que achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Cabelos Longos Artificialmente: Alongar os Fios com Megahair, Dicas!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: