Moda

Cachecóis, Meias e Luvas para o Inverno: Onde Comprar Acessórios, Lojas Online

Cachecóis, Meias e Luvas para o Inverno

Quando começa a esfriar aqueles acessórios clássicos de inverno se tornam indispensáveis. Além de nos deixarem quentinhos(as), as luvas, cachecóis e meias acrescentam um charme todo especial ao look, fazendo com que as pessoas se vistam de uma forma ainda mais elegante durante os dias mais frios do ano.

Pensando nisso nós resolvemos preparar este post com dicas de onde comprar acessórios de inverno como cachecóis, luvas, meias e gorros. Tudo com bons preços, modelos bonitos e qualidade indiscutível. Confira:

Luvas

Embora sejam mais usadas nos dias mais frios ou em regiões mais geladas, as luvas são ideiais para compromissos à noite, especialmente se você estiver com um look bem quentinho. Fazem mais sucesso as luvas de lã em tons neutros como preto, cinza e marrom, que além de combinarem com tudo garantem um look mais adulto. 

Onde comprar: Enjoei (www.enjoei.com.br), Netshoes (www.netshoes.com.br).

Cachecóis

Existem modelos bem grandes e outros mais discretos, que podem ser usados apenas sobre os ombros. No inverno fazem mais sucesso os cachecóis de lã e flanela, que além de serem super quentinhos combinam com roupas mais pesadas de frio. As cores fortes acrescentam alegria ao visual e garantem que seja dado bastante destaque ao acessório. 

Onde comprar: Smm Acessórios (www.smmacessorios.com.br), C&A (www.cea.com.br).

Meias

As meias estão entre os acessórios que oferecem maior variedade de modelos, estilos e preços. Para quem gosta mais de um visual social, as meias calças acrescentam elegância e bom gosto ao look. Já para quem prefere uma meia bem quentinha para usar em casa, junto com um pijama, as meias de lã coloridas e divertidas estão entre as favoritas. E você, qual prefere?

Onde comprar: Dafiti (www.dafiti.com.br) e Depósito de Meias São Jorge (www.saojorge.com.br).

Mas e você, o que achou dos cachecóis, meias e luvas que nós separamos? E das lojas, qual delas é a melhor na sua opinião? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.