Moda

Cachecol Masculino Tricô Crochê: Moda Inverno para Homens e Fotos

Durante o inverno, mesmo num país de clima tropical como o Brasil, os cachecóis têm se tornado cada vez mais indispensáveis. Além de serem super estilosos, eles aquecem e protegem a região do pescoço das terríveis rajadas de vento principalmente durante a manhã e a noite. Mas afinal, homem usa cachecol?! Usa sim e é isso o que você vai ver neste post.

É claro que existem algumas diferenças entre os cachecóis femininos e os Cachecóis Masculinos, mas tomando alguns cuidados todos podem ficar quentinhos e dentro da moda. Para começar, os cachecóis podem ser feitos de tricô, crochê, pelos de animais e até mesmo tecidos leves.

 

As diferenças básicas entre os cachecóis femininos e masculinos estão nas cores e no modo de usar. Enquanto a cartela de cores das mulheres inclui tons suaves e vibrantes, os homens se mostram em geral mais contidos na escolha da cor. Os tons neutros como preto e cinza são os favoritos, mas alguns gostam também do marrom.

É claro que os homens mais modernos e descolados não se “dão por rogados” e apostam em cores como rosa, roxo, vermelho, amarelo e branco. Tudo vai depender de seu estilo, sua capacidade de ousar e do visual em que você quer apostar. A ocasião também deve ser levada em consideração.

Os cachecóis podem ser jogados levemente sobre o pescoço, com as pontas caídas na frente, deixando-as em comprimentos diferentes. Quem preferir pode ainda usá-los em estilo de nó de gravata. No dia a dia os cachecóis podem ficar por dentro do casaco ou por fora da roupa, você que escolhe.

Mas e você, o que achou dos modelos? E das dicas? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • fotos de homens com cachecol

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.