Moda

Calça Jeans Boyfriend – Como Usar, Onde Comprar, Preços

Calça Jeans Boyfriend, como usar, onde comprar, preços e dicas de vestuário

calça-jeans-boyfriends-fotos-looks-lavagem-

O Jeans é uma peça muito utilizada há tempos, com ela é possível compor diversos looks versáteis e com vasta gama de combinação, que fazem grande sucesso entre as mulheres.

Não é atoa que, sempre eles recebem novos modelos que são rapidamente absorvidos, por vários tipos de estilos que rondam as ruas, renovando vários visuais.

O jeans, por ser um tom neutro, é bem fácil de combinar com outras peças e cores, possuindo um grande potencial em combinações.  O jeans pode estar em peças como vestidos, saias, shorts, jaquetas, casacos, blusas e as tão usadas calças jeans. Encontramos vários estilo de calça jeans e um deles é  calça jeans boyfriend.

Calça jeans boyfriend

A calça jeans Boyfriend, há algum tempo, se tornou moda e não saiu mais das rua.:

A calça tem estilo mais reto e gavião mais baixo, como se fosse uma calça masculina, dando descontração ao figurino feminino, quebrando o visual “menininha”.

calça-jeans-boyfriends-fotos-looks-lavagem-modelos

A calça jeans boyfriend vão super bem com saltos, que complementando muito o look, ficando bem até para ocasiões mais formais, como trabalho, precisando mudar apenas o complemento de cima indo bem, por exemplo, com camisas mais sociais.

A calça jeans Boyfriend pode ser encontrada em qualquer loja de vestuário popular, pois já virou moda consagrada. Os preços iniciam-se a partir de R$80,00.

Nos Bairros do Brás e Bom Retiro em São Paulo – capital, você também pode encontras a peça com preço a partir de R$50,00.

Invista no look da moda calça jeans boyfriend e produza grandes figurinos para qualquer ocasião!

Gostou das dicas da moda calça jeans boyfriend? Comente aqui no site Essas e Outras. Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades da moda, confira visitando e curtindo-nos.

Assuntos do Artigo:
  • calças boyfriend onde comprar
  • looks calça jeans boyfriend

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.