Scroll Top

Datas Comemorativas

Campanha Natal Correios Fazer Doação, Presentes para crianças carentes

Campanha de Natal dos Correios – Como fazer Doação, Presentes para crianças carentes

campanha-de-natal-dos-correios-como-participarGanhar presente é bom e nas festas de final de ano é época de presentear amigos, familiares e quem amamos. Como não pensar nas crianças carentes que vivem com dificuldade o ano todo e podem passar as festas sem nada de especial. Toda criança sonha com o presente dado pelo Papai Noel e as crianças carentes não são diferentes das outras e tem o mesmo sentimento.

Existem várias campanhas com intenção de ajudar as crianças carentes na mídia, em igrejas, escolas e instituições em geral. No Natal, as campanhas são realizadas para dar um final de ano mais alegre e feliz para estas pessoas. Saiba quais são as campanhas para presentear crianças carentes no Natal e participe, faça uma criança feliz e fique feliz também ao fazer o bem.

Em hipermercados, shopping na maioria dos estados brasileiros e principalmente em São Paulo existe campanhas para que seus clientes façam doação de brinquedos novos para crianças carentes.

Em São Paulo, no Bourbon Shopping já é o quarto ano da campanha “Natal Solidário”. A campanha tenta inspirar seus clientes a fazer uma doação de brinquedos novos para crianças assistidas pelas instituições Lions e Rotary Club.

Cada cliente do shopping empenhado em fazer uma doação de brinquedo novo, elege uma das crianças cadastradas para fazer a doação e escolhem o presente de acordo com o perfil dela, idade e o sexo.

Campanha de Natal dos Correios – Como participar

 

Os Correios fazem uma campanha de Natal com intenção de atender 500 mil pedidos de crianças carentes ao Papai Noel. Já são 24 anos que a campanha de adoção de cartinhas destinadas ao Papai Noel, escritas por crianças de todo o país são respondidas por pessoas bondosas que encantam e agradam crianças brasileiras.

Para adotar uma cartinha e presentear uma criança neste Natal basta entrar no site ou página do Papai Noel dos Correios (Link abaixo), ou escolher a carta em uma agência dos Correios participantes, disponíveis desde segunda-feira, dia 18 de novembro em todo o Brasil, com excessão dos estados do Espírito Santo, da Paraíba e do Rio Grande do Sul, que em breve vão começar a adoção de cartinhas.

No ano de 2012, quase 500 mil cartinhas da Campanha de Natal do Correios foram apadrinhadas e muitas crianças ficaram feliz com seus presentes. Espera-se que neste ano de 2013, a marca supere os números passados de crianças presenteadas. São sonhos infantis sendo realizados a cada dia, seja um doador e apadrinhe uma carta da Campanha de Natal dos Correios.

Neste ano de 2013, são lindos origames (arte tradicional japonesa) que vão representar animais e objetos por meio da arte de dobrar papel.

Não perca esta oportunidade de fazer uma criança feliz. Para conhecer os pontos de adoção e conograma em cada estado brasileiro da Campanha de Natal dos Correios CLIQUE AQUI.

Veja vídeo de Papai Noel dos Correios.

Escreva seu comentário sobre a Campanha de Natal dos Correios.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Campanha Natal Correios Fazer Doação, Presentes para crianças carentes!


2 Comentários

  1. kerlon kaleb melo gomes disse:

    eu gostaria de ganha um presente pr mim e meus irmaos que sao 3 por favor papai noel

  2. Karoliny Luiza De Farias disse:

    Olá Papai Noel :

    Meu nome é Karoliny, tenho 2 irmas e gotaria que o senhor desse uma barbie para mim e para as minhas outra ''2'' irmas 

       Obrigada Karoliny 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: