Scroll Top

Informação

Candela Rodríguez: Garota de 11 Anos Desapareceu na Argentina, Fotos

.

.

……………O desaparecimento de Candela Rodríguez tem comovido a Argentina e o mundo. A jovem de 11 anos desapareceu sob circunstâncias misteriosas em 22 de agosto e a história mobiliza até mesmo a presidente do país, Cristina Kirchner.

……………Candela sumiu quando saiu de casa em Hurlingham para se encontrar com algumas amigas. Depois ela encontraria um grupo de escoteiras em uma igreja nas proximidades de Buenos Aires. A repercussão do caso foi tão grande que é possível ver fotos da jovem espalhadas pelo país.

……………Uma campanha dedicada ao desaparecimento da menina foi lançada. A “48 horas por Candela” moblizou esportistas e celebridades argentinas que durante 48 horas atenderão ligações relacionadas ao desaparecimento e que levem até a menia sumida.

.

.

……………Carola Labrador, a mãe de Candela garante que e menina não fugiu de casa. “Alguém tem de saber porque roubaram minha filha. Ela não está passeando nem fugiu de casa e isso tem de ficar claro“, disse ela.

 ……………As autoridades responsáveis pelo caso procuram seguir todas as pistas para evitar que alguma informação importante passe em branco. Há aina uma recompensa de 100 mil pesos para quem oferecer dados concretos do paradeiro da jovem.

 ……………Os especialistas destacam que as principais causas do desaparecimento de crianças são: conflitos familiares, crise de identidade, problemas mentais e sequestro. Não ficam de fora as redes de tráfico de crianças e pedofilia. Cerca d 1800 policiais trabalham na investigação.

……………Torcemos para que Candela seja encontrada sã e salva para o alívio de sua família e toda uma nação!!!

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Candela Rodríguez: Garota de 11 Anos Desapareceu na Argentina, Fotos!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: