Celebridades

Cantor Carioca Recebe e-mail de Amy Winehouse 11 Dias Antes sua Morte

Cantor Carioca Recebe e-mail de Amy Winehouse 11 Dias Antes sua Morte

Após esta triste e lamentável noticia: "O mundo inteiro está em choque com a notícia da morte da cantora Amy Winehouse. A artista de 27 anos foi encontrada morte em seu apartamento em Londres e ainda não se sabe as causas do óbito", o mundo inteiro fala de Amy e tenta recordar o que guardou de melhor da diva. Foi então que o cantor carioca contou a todos como conheceu Amy Winehouse e que manteve algumas vezes contato com a cantora.

O cantor carioca Rodrigo Lampreia esteve em junho do ano passado em Londres na Inglaterra e dividiu o palco no pub inglês, onde tiveram um romance relâmpago e mantiveram contato pela internet várias vezes. O que o cantor carioca não imaginava é que onze dias antes da morte de Amy Winehouse, voltaria a falar com ela por e-mail.

No dia 16 de junho, aniversário de Lampreia, Amy enviou um e-mail parabenizando-o.“Eu a encontrei algumas vezes depois daquele dia (na casa de jazz em Londres). Nos falamos no Skype, umas três, quatro vezes. E há duas semanas ela me mandou um e-mail desejando feliz aniversário”, contou o cantor em entrevista ao G1.

O primeiro encontro dos dois foi filmado e postado na internet. Amy cantou cerca de 40 minutos, sentada no colo do cantor. Entre as músicas escolhidas estava "Garota de Ipanema", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.“Ela chegou meio alteradinha no pub, cambaleando, mas nada demais. Ela não era nada anormal, como vemos na mídia. Pelo contrário: era normal, simpática, um doce. Ela disse que gostava muito de música brasileira, de Tom Jobim. Ela conhecia bem, tanto que cantou a música inteira”, disse.

Foto do antes e depois de Amy Winehouse.

Depois da “canja”, Amy chamou Rodrigo e a banda para jantar. Segundo o cantor, ela pagou por tudo.

 “Eu estava dormindo quando me ligaram e contaram a notícia da morte, fiquei impressionado, triste. Mas eu já esperava, por causa do uso abusivo de álcool e drogas que ela fazia. O final dela já era esse, por conta do histórico”, disse.

          Homenagem
O cantor carioca Rodrigo Lampreia, além da carreira solo, também toca na banda Santa Clara, com o parceiro Beto Landau. No dia da morte da cantora, os dois homenagearam Amy cantando a música “Rehab”, em um show em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

“Vamos homenageá-la de novo nos shows desse fim de semana, em São Paulo, no sábado e no domingo, no Rio. Tocaremos 'Rehab', que o público conhece bem. Eu já a admirava antes de conhecer, sempre tive uma admiração pela música dela, e aquele encontro foi inesquecível” finaliza o cantor carioca. Veja o video emm que o cantor fala sobre quando esteve com Amy.

http://www.youtube.com/watch?v=-PcXbD-4o9Q

 

O que você acha deste ocorrido??? Deixe seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • amy winehouse antes da morte

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.