Celebridades

Cantor Gian Sofre AVC – Notícias Cantor Sertanejo

Cantor Gian Sofre AVC – Notícias Cantor Sertanejonotícias-sobre-cantor-gian-dupla-gian-e-giovani-internado-avc-isquemia-

O cantor Gean, da dupla sertaneja Gian & Giovani sofreu um AVC  no dia 30 de outubro de 2014 e foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Segundo a assessoria de empresa do cantor Gian, ele continua internado, consciente e aguarda resultados de exames para ter noção das condições de saúde do cantor Gian.

Em nota, os assessores do cantor Gian anunciaram o acontecido dizendo que:

“Nesta madrugada o cantor Gian sofreu um AVC e foi encaminhado para o hospital Albert Einstein. Gian encontra-se consciente e em breve, emitiremos um boletim médico oficial. De toda forma, afirmamos que ele passou o dia todo acordado, sem sedativos, atendendo aos amigos e familiares e aguardando os resultados dos exames, que sairão até o início da manhã de quarta-feira.”

Em entrevista a Caras digital, o cantor Gian falou que:

Na segunda-feira me senti bastante mal. Tive um escurecimento da vista, dor de cabeça e fui ao médico em um hospital de Alphaville. De lá, onde fui examinado, fui transferido para o Hospital Albert Einstein, onde estou internado, fazendo uma série de exames. Foi constatado que sofri uma isquemia, que é uma espécie de AVC, e também que tenho uma alteração cardíaca“, afirmou o cantor.

Estes exames são necessários para saber o que foi que causou esse AVC e também para se aprofundar mais nessa alteração cardíaca que foi acusada pelos primeiros exames. Eu acho que isso tem a ver com o stress, nervosismo, mas não passei por nenhum episódio específico na segunda-feira que pudesse ter desencadeado tudo isso. Estou me sentindo bem na medida do possível, né, precisamos investigar melhor isso que tive. Não tenho previsão de alta. Espero melhorar em breve, mas na medida do possível está tudo bem“, completou.

No final do ano de 2011, o cantor Gian foi internado com fotes dores no peito, passou duas horas noHospital Albert Einstein, onde fez exames, ficou em observação e em seguida foi liberado.

Para os fãs que estão apreensivos, fiquem atentos para novas notícias sobre o estado de saúde do cantor Gian.

Escreva seu comentário aqui no site Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • avc de cantor

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.