Scroll Top

Música

Cantor Leonardo Encerra a Carreira: Últimos Shows e Fim da Trajetória

Infelizmente para os fãs, o cantor Leonardo vai encerrar a carreira de cantor após quase 30 anos de sucesso. A informação é da acessora de impensa do sertanejo que garante que ainda não há um prezo definitivo, mas que Leonardo decidir diminuir gradualmente a quantidade de shows.

O principal motivo do encerramento seria um grande cansaço do cantor que recentemente enfrentou problemas pessoais com um grave acidente de carro envolvendo seu filho, Pedro Leonardo. “Ele já está com 50 anos, faz muitos shows e quer passar mais tempo com a família” – confirmou Ede Cury.

A ideia já estaria sendo trabalhada há alguns meses sendo que no final de setembro, o cantor já havia dado indícios de que poderia abandonar os palcos durante uma entrevista no programa “Altas Horas”, da Globo. “Estou um pouco cansado da estrada. Vou fazer 30 anos de carreira e a quantidade de shows que faço está um pouco pesada. Estou em um dilema: não sei se dou uma diminuída ou se paro de vez” – disse ele na ocasião.

Para piorar a situação o cantor enfrentou uma disputa jurídica entre seu escritório Talismã Music, e a cantora Paula Fernandes, com quem tem contrato assinado até 2014. Realmente, para um cantor com uma carreira tão longa e próspera, existe um momento em que é necessário dizer adeus à rotina atribulada e curtir mais os frutos do sucesso.

Mas e você, o que achou da novidade? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Cantor Leonardo Encerra a Carreira: Últimos Shows e Fim da Trajetória!


1 Comentário

  1. Marcélly Vergutz disse:

    Eu achei muito ruim, eu gosto dele tomara que o José Felipe o seu sucessor

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: