Celebridades Notícias

Cantora Adele Recebe Seis Prêmios no Grammy 2012 – Homenagem a Whitney

.

.

……………A cantora Adele, querida no mundo todo, recebeu seis prêmios Grammy no último domingo, 12/02/2012. A Cerimônia de premiação foi marcada pela morte de Whitney. O evento foi aberto com uma prece para a cantora Whitney Houston, que morreu no dia sábado 11/01/2012, um dia antes da premiação Grammy.

……………A cantora britânica Adele triunfou, apesar do luto pela surpreendente morte da Cantora Whitney.

……………A cantora Adele, venceu em todas as categorias em que foi indicada, ficando com seis prêmios Grammy, incluindo, álbum, música e gravação do ano. Foi muito aplaudida com performance, ao voltar ao palco após cirurgia na garganta. Cantou “Rolling in the deep”.

.

.

……………A abertura do evento foi com uma canção do músico Bruce Springsteen, não muito tempo depois aconteceu a homenagem a cantora whitney falecida. O cantor LL Cool J afirmou que “tivemos uma morte na família”, e dando início a uma prece para Whitney Houston. “Nosso Pai Celeste, obrigado por ter nos dado nossa irmã Whitney Houston”. A oração foi seguida por um vídeo da própria cantora interpretando seu hit “I will always love you” em outra edição do Grammy. Durante o evento outras homenagem foram feitas a Whitney.

……………Deixe aqui sua homenagem a nossa querida Adele.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.