Beleza

Carimbos para unhas: Como Usar, Onde Comprar, Preços e Dicas

Carimbos para unhas, como usar, onde comprar, preços e dicas:

carimbo-para-unhas

Unhas bem feitas são, com certeza, um charme feminino e um cuidado especial que as mulheres têm em sempre estarem bem arrumadas e bonitas. Dessa forma não economizam no salão de beleza, para arrasarem no visual, chamando a atenção de todos.

Desenhos nas unhas sempre foram um tabu, pois são bem complicados de se fazer a mão e poucas pessoas sabem as técnicas certas para que eles fiquem bonitos e bem feitos. Assim é bastante difícil ver meninas com desenhos nas unhas, justamente por não saberem fazer ou não encontrar quem as faça.

Com isso alguns métodos como os adesivos são bastante usados para suprir essa necessidade de desenhos que muitas meninas almejam para complementar o visual. Eles podem até se feitos em casa com uso de esmaltes mesmo, mas uma inovação que é simples e rápida são os carimbos para unhas.

Os carimbos para unhas contém uma placa de metal com desenhos que você aplica uma camada de esmalte, para o desenho assumir forma, e vem também com uma borrachinha que você pressiona em cima do esmalte e depois na unha, fixando o desenho nela. São bem simples de usar, e não tão difíceis de achar. Já vi alguns até na revista do Avon e custam pouco, por volta de 15,00.

Os desenhos ficam muito bem feitos e, se você souber aplicar, eles não borram dando característica profissional as unhas. As plaquinhas têm varias estampas, de bichos, coração, estrelas, abstratos, etc. Que darão ar repaginado ao visual, pois a unha, muitas vezes serve como acessório, complementando o look.

Vale a pena investir no objeto porque garante unhas novas de forma rápida e prática sempre usando carimbos para unhas.

Abaixo deixei um vídeo explicativo de como fazer o procedimento com carimbos para unhas certinho, confiram:

Gostou das dicas sobre carimbos para unhas? Comente aqui no blog Essas e Outras. Obrigada pela visita e volte sempre. Estamos sempre com novidades de beleza, cosméticos e moda, confira.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.