Notícias

Cartas da Princesa Diana serão Leiloadas Dia 21 por Margaret Hodge

 

 

               A princesa Diana foi sem sombra de dúvida a mais amada e lembrada da realeza britânica. Seu casamento com o príncipe Charles, as traições e a morte trágica não tiraram sua fama de “princesa do povo” e não apagaram seu sorriso da memória de todo o mundo.            

                Mãe de Harry e William, ela ficou famosa pelos atos humanitário que promovia e o modo como tratava os menos desfavorecidos. Foi a primeira celebridade a ser fotografada tocando numa pessoa portadora do vírus HIV, dedicou anos de sua vida à luta contra minas terrestres para evitar que mais crianças ficassem sem andar e muito mais.

 

 

               De acordo com o site “Perez Hilton” as cartas escritas pela princesa serão leiloadas no próximo dia 21. Os escritos foram feitos logo no início de seu casamento e colocados à venda por Margaret Hodge, amiga muito próxima que trabalhou com Diana no jardim de infância da escola Young England e que manteve contato com ela mesmo depois do casamento real.

 

Foto: SWNS

 

               Nas cartas Diana fala sobre a lua-de-mel, o sentimento de ser mãe e o orgulho que sentia de seus dois filhos. Acredita-se que os manuscritos sejam arrematados por US$ 20.000,00.

               Para os admiradores bem abastados da princesa essa é uma oportunidade única!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.