Curiosidades

Casal Americano Batiza Filho de Adolf Hitler e Perde Guarda dos Filhos

 Casal Americano Batiza Filho de Adolf Hitler e Perde Guarda dos Filhos

Foto de Adolf Hitler Campbell e seus pais. Foto G1.

 Deborah Campbell e Heath, casal americano perdeu a guarda de três filhos, por ter batizado um deles com o nome Adolfh Hitler e outro de Aryan Nation (“Nação Ariana” em inglês), que para Hitlher queria dizer “Nação pura”, livre de miscigenação, cruzamento de raças.

Os pais perderam a guarda dos filhos apesarde ganharem a batalha na justiça numa corte de New Jersey. “Na verdade, o juiz e o DYFS (Divisão da Juventude e Família de New Jersey) nos disseram que não havia evidência de abuso e que esses eram os nomes deles. Eles foram levados por causa dos seus nomes”, falou o pai à emissora Americana NBC.

.No ano passado, a custódia dos três filhos do casal já havia sido retirada por um tribunal de aelações de Nova Jersey, alegando lar “perigoso para as crianças, visto que os dois adultos são desempregados, com problemas psicológicos”.

Segundo o pai, o que vê é a censura na ação. “Isso aqui é a América, eles dizem que você é livre, você tem o direito de dar o nome que quiser a seus filhos, não importa qual”, falou.

.O caso veio à tona em 2009, quando uma loja se recusou a decorar o bolo de aniversário com o nome “Adolf Hitler Campbell”.

“Não significa que ele vai crescer e se tornar um assassino ou nada disso. Eu só queria encomendar um bolo e isso virou um circo sobre racismo”, fala a mãe.

O que acha da atitude do casal em relação aos nomes dados aos filhos???? Deixe aqui seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Marcio Oliveira de Paula disse:

    eu ja mais teria uma ideia dessa mas ,  poderia com a loucara dele, colocar o nome do filho dele de stálin,kaddafi, hussen,giogina de freitas, lalau,globbell,mengelle.sebastião,esqueleto,morgana

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.