Casamento

Casamento na Cidade – Tudo Sobre Como Organizar

Casamento na Cidade – Tudo Sobre Como Organizar

Para quem quer um casamento mais glamoroso a dica é casar na cidade, em salão de festa mais luxuoso e com requinte na decoração. Feito geralmente à noite, uma festa de casamento na cidade envolve decoração no salão e na igreja e tudo deve ser organizado com antecedência, verificando tipo de arranjo para cada momento.

Hoje em dia temos empresas especializadas que produzem uma festa completa de casamento na cidade, com tudo incluso, desde o Buffet, a decoração, a parte musical, bolo, doces, assessoria para a cerimônia, decoração, tudo muito organizado e bem feito.

casamento-na-cidade-como-organizarJá as fotos e filmagens geralmente são separados, onde se contrata o serviço de filmagem na igreja, na recepção e as fotos do make in of, que é o registro da noiva e noivo se preparando para o casamento e em alguns casos fotos feitas bem antes do casamento, onde o lugar é escolhido pelos noivos, ficando uma linda recordação. Em alguns casos, a noiva veste um vestido simbólico, tira fotos na praia, na Av. Paulista ou em algum lugar bacana que é proposto para os noivos.

As fotos lembranças também têm feito muito sucesso no casamento na cidade. É feita uma montagem dos noivos e cada família de convidados, com uma foto tirada na chegada da festa  e oferecida no final como lembrancinha.

A noiva e madrinhas vestem roupas de noite na festa de casamento na cidade, com mais brilho, e sofisticação. Após a recepção, que geralmente é um jantar, que pode ser servido à francesa ou à americana, tem a balada no salão, para quem quer, e a festa se prolonga pela madrugada afora. Os comes e bebes também pode ser mais moderno, com food trucks, uma gastronomia, mais atual e descontraída, dependendo do gosto dos noivos.

Os noivos passam geralmente a noite de núpcias num hotel próximo ao local da festa e somente no outro dia vão viajar. Outra dica é arrumar um salão de cabeleireiro que atenda próximo ao salão da festa, para evitar trânsito e complicações na chegada à festa. A noiva, familiares e madrinhas marcam horário somente para o evento, facilitando a locomoção com conforto e tranqüilidade.casamento-na-cidade-como-organizar-tudo-sobre-

Alugar um carro particular para levar a noiva ate a festa é muito bom, pois não envolve ninguém da família, que vai estar no salão tranqüilo esperando a noiva chegar.

A festa de casamento na sexta-feira e no domingo é mais em conta na maioria dos salões e empresas especializadas na festa. O sábado é o dia mais caro. Para preparar os papéis do casamento, os noivos devem ir a um cartório mais próximo ao salão onde irá ser feita o casamento, caso a cerimônia for feita no salão e contratar o juiz.

Dicas como ver as condições financeiras do casal e definir número de convidados são fundamentais para o sucesso da festa. Procure um espaço para a festa que caiba no seu bolso e atenda o número de convidados definido. Planeje tudo com antecedência e muito cuidado

Escreva seu comentário sobre festa de casamento na cidade.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.