Scroll Top

Produtos e Serviços

Casas Populares da Caixa Econômica: Apartamentos Online, Preços e Site

Para ajudar as pessoas de baixa renda que sonham em ter uma casa própria a Caixa Econômica Federal resolveu disponibilizar Casas Populares.

Como o nome já diz, elas podem ser adquiridas por preços muito inferiores das outras casas e com condições de pagamentos bem especiais.

Essas construções podem ser encontradas em vários endereços de todo o país, e com certeza existe um bem pertinho de onde você está!

Apesar de geralmente terem uma área interna reduzida, as casas são famosas pela qualidade e por terem toda a documentação devidamente organizada, o que evita muita dor de cabeça.

Através do site oficial da Caixa Econômica Federal é possível pesquisar os imóveis por faixas de preço e condições de pagamento em alguns segundos. Existem mais de 600 imóveis entre casas e apartamentos só na cidade de São Paulo e os valores são muito variados e se adaptam às suas necessidades.

Existem projetos para quem quer saber como as casas ficarão depois de pronta e simulações de orçamentos que impedem que você leve um susto na hora de fechar o negócio. As casas novas possuem preços que variam de R$ 20 a R$ 40 mil, o que depende do local e da forma de pagamento.

A estrutura da casa também deve ser levada em consideração já que existem imóveis com vários dormitórios e opções de cozinhas e salas. Para mais informações acesse o site da Caixa: www.caixa.gov.br.

Mas e você, o que acha dos imóveis oferecidos pela Caixa Econômica? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • casas populares da caixa economica
  • casas populares
  • casas populares caixa
  • casas populares da caixa
  • casa minha vida da caixa economicaapartamentos

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Casas Populares da Caixa Econômica: Apartamentos Online, Preços e Site!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: