Scroll Top

Esportes

Caso de Ricardo Gomes é Grave: Técnico Passa por Cirurgia após AVC

.

.

……………Hoje (28) durante um jogo do Vasco x Flamengo Ricardo Gomes passou mal e teve que deixar o estádio de ambulância. O técnico do Vasco se sentiu mal e embora ninguém disconfiasse de algo grave ele foi logo atendido.

……………No Hospital Pasteur onde ele foi internado foi constatado que o comandante do Vasco sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Seu estado é considerado grave.

……………O AVC acontece quando um vaso do cérebro se rompe deixando que o sangue estravase dentro do cérebro e danifique os neurônios. Ricardo está passando por uma cirurgia para diminuição da hipertensão intracraniana que teve início às 20h20.

.

Foto: Fernando Maia/UOL

.

Foto: Fernando Maia/UOL

.

.

……………Segundo Clóvis Munhoz, o médico do Vasco, Ricardo Gomes está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos. “Os médicos vão fazer uma drenagem do coágulo que está na caixa craniana. Não há alternativa, se não operar ele morre. E na cirurgia também pode acontecer o pior. Depois da cirurgia precisaremos esperar pelo menos 72 horas para saber se ele terá sequelas“, completou.

……………Se encontram a espera de informações a família do treinador, amigos e todos os brasileiros. Ricardo Gomes vinha fazendo uma ótima campanha com o Vasco no Campeonato brasileiro. O técnico conquistou a Copa do Brasil e classificou o Vasco para a próxima fase da Sul-Americana.

……………Ele passou por um problema similar enquanto treinava o São Paulo mas em proporções bem menores e com menor gravidade. Torcemos pela sua recuperação!

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Caso de Ricardo Gomes é Grave: Técnico Passa por Cirurgia após AVC!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: