Scroll Top

Beleza

Cera para Cutículas Granado: Como Proteger a Pele do ressecamento

Cera para cutículas Granado, como protegê-las do ressecamento

cera-para-cutículas-granado-onde-comprarCera para cutículas Granado, como protegê-las do ressecamento

Fazer as unhas em casa ou no salão é um verdadeiro dilema feminino, pois para garantir um visual completo e harmonioso é necessário que tudo esteja bem feito, por isso cuidar das unhas para as mulheres é extremamente importante, pois elas transpassam delicadeza e cuidado se estão bem feitas. Esmaltes claros, escuros, com glitter, vão de acordo com a personalidade e necessidade de cada mulher, o importante é que as cutículas e a unha em sí estejam bem feitas, sem borrados ou pelinhas sobrando.

Realmente para quem não tem pratica é bastante difícil fazer as unhas, em questão de remover as cutículas, principalmente se seu alicate estiver muito afiado, ou pouco. Mesmo quando as fazemos no salão, a pele do dedo mais próxima da cutícula apresenta um repuxamento, as vezes meio enrugado, mas que ocorre pela irritação sofrida com a remoção, deixando um aspecto seco e sem vida.

Passar um creminho para as mão nem sempre resolve o problema, pois não promove a hidratacão necessária para acabar com essa desagradável aparência. Poucas marcas vendem produtos especificos para cutículas e podem ser bem difíceis de ser encontrados, principalmente os que promovem certa hidratação.

A Granado tem essa inovação que muitos acham desnecessária, mas ajuda e muito no aspecto ressecado, após a remoção das cutículas. É a cera para cutículas Granado, nutritiva de unhas e cutículas, que pode ser aplicada na extensão completa das unhas garantindo hidratação para as cutículas e fortalecimento na parte das unhas. O uso da cera para cutículas Granado tem que ser feito periodicamente, pois é difícil não haver esse aspecto após a remoção das cutículas, mas com a aplicação contínua ele ameniza essa aparência.

A cera para cutículas Granado pode ser facilmente encontrada em qualquer perfumaria e custa por volta de R$ 20,00. O preço é um pouco salgado, mas ela rende muito, então vale o investimento e cumpre seu papel perfeitamente, sendo uma aliada na hora de fazer as queridinhas.

Gostou das dicas sobre a cera para cutículas Granado? Comente aqui no blog Essas e Outras. Obrigada pela visita, estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, comente visitando-nos.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Cera para Cutículas Granado: Como Proteger a Pele do ressecamento!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: