Remédios Caseiros

Chá para Dormir – Chá de Casca de Banana para Insônia

 Nada mais desgastante do que passar uma noite em claro ou demorar em pegar no sono. Com certeza quando isto acontece nosso dia fica menos produtivo, amanhecemos com mau humor e em alguns casos favorece o surgimento de dor de cabeça e olheiras.

Um chá para dormir ou chá calmante pode ser a solução ideal para evitarmos noites mal dormidas, entre eles temos o chá de camomila, de hortelã, de alface e chá de casca de banana.

Chá de banana? Parece estranho, mas é uma dica ótima de chá para dormir. O chá de banana é uma dica caseira que previne a insônia e é ótimo relaxante. Rica em minerais como o potássio e o magnésio, a casca da banana onde encontramos grande parte destes sais minerais proporciona um bem estar e relaxamento muscular ótimo para fazer dormir tranquilamente.

Confira abaixo como fazer ou preparar um saboroso chá para dormir feito com casca de banana rapidinho e eficiente.

Chá para dormir com casca de banana

como-fazer-chá-para-dormir-com-casca-de-bananaIngredientes

  • Casca de 1 banana madura
  • ½ litro de água

Modo de preparo

Em uma panela colocar a água e a casca da banana, deixar ferver por 10 minutos, coar e beber morna antes de se deitar.

Escreva aqui no blog Essas e Outras seu comentário ou dica de receita de chá para dormir.

Assuntos do Artigo:
  • chá de banana para dormir
  • chá de banana para insônia
  • Cha de casca de banana/insonia

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