Acessórios

Chapéus Cury: Modelos, Como Usar e Onde Comprar

Chapéus Cury: Modelos, Como Usar e Onde Comprar

chapeus-curySabe aquele chapéu usado pelo personagem Indiana Jones nos filmes da saga que recebeu o seu nome? Pois então, ele recebe o nome de Chapéu Cury, é tem feito muito sucesso entre os homens também fora da ficção. Além de muito estiloso, ele se mostra extremamente funcional em ambientes mais rústicos e serve como artigo de moda no ambiente urbano.

Pensando nisso nós preparamos este post sobre Chapéus Cury, com modelos, dicas de como usar e onde comprar, para você se sentir um verdadeiro aventureiro com o acessório.

Para começar, os chapéus Cury podem ser usados tanto no verão quanto no inverno. Muito versáteis, eles caem bem com quase todo o tipo de roupa e podem ser usados até mesmo com óculos escuros, garantindo um look muito descolado.

chapeus-cury-campinas

Quem busca um dos mais tradicionais chapéus Cury, não pode deixar de conhecer os modelos produzidos na cidade de Campinas. A região abrigava a histórica Fábrica de Chapéus Cury e mesmo após o seu fechamento, mantem um importante histórico na produção desses acessórios.

Se interessou? Você também pode encontrar modelos incríveis nos seguintes sites: Chapéus Cury (chapeuscury.com), Casa do Couro (www.casadocouro.com.br) e Artega (www.artega.com.br).

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos sobre chapéus Cury? Qual dos modelos combina mais com você? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

 

Assuntos do Artigo:
  • chapeu cury fabrica

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.