Remédios Caseiros

Chás que Tiram a Vontade de Beber Demais

Chás que Tiram a Vontade de Beber Demais

Tudo começa com o primeiro gole, que devagarzinho vai ganhando espaço e acaba em alcoolismo, uma doença que atinge um grande número de homens e mulheres e que degrada o homem.

Beber álcool demais leva ao vício que escraviza o homem e a família toda. Para quem não sabe a hora de parar ao tomar uma cerveja, um vinho ou bebida mais forte, a dica é buscar auxílio ou ser ajudado pela família. Quando beber bebida alcoólica é mais importante do que tudo e faz parte do dia a dia da pessoa é sinal de alerta, o vício de beber pode ser a causa desta valorização da bebida forte devendo ser controlada ou banida da vida para sempre.

O mau exemplo dos pais pode influenciar os filhos desde pequenos sobre beber, sendo importante lutar contra o alcoolismo. Confira abaixo dicas de chás que tiram a vontade de beber álcool demais e ajuda sua vida, de um amigo ou familiar contra esta doença grave.

chás-que-tiram-a-vontade-de-beber-

Chá que tiram a vontade de beber

Chá de gengibre

Numa panela leve ao fogo um pedaço de quatro cm de gengibre para um litro de água. Deixe ferver em fogo baixo por 5 minutos, desligue o fogo e tampe a panela por 15 minutos. Beba durante o dia.

Chá verde com gengibre

 Ferva 1 litro de água com três cm de gengibre e três colheres das de sopa de chá verde, desligue e deixe em infusão por 15 minutos. Beba durante o dia.

Chá de melissa

Ferva um litro de água com seis folhas grandes de melissa, tampe e deixe em infusão por 15 minutos. Beba durante o dia.

Chá de capim cidreira

Leve ao fogo um litro de água com + ou – vinte folhas de capim cidreira, assim que levantar fervura, abafe e deixe em infusão por 15 minutos. Beba durante o dia.

Chá de camomila

Ferva um litro de água com duas colheres de sopa de camomila. Ao levantar fervura, abafe e deixe em infusão por 15 minutos. Beba durante o dia.

Chá de erva-de-são João

Ferva 1 litro de água com duas colheres de sopa de erva de são João, assim que levantar fervura tampe e deixe em infusão por 15 minutos. Beba durante o dia.

Chá de folha de maracujá

Ferva folhas de maracujá com um litro de água e beba durante o dia.

Todos estes chás acima acalmam e ajudam combater os sintomas e ansiedade da abstinência do álcool

Suco de folhas de melão de São Caetano ou de folhas de abóbora misturada ao leite combate a intoxicação causada pelo álcool.

Escreva seu comentário sobre os Chás que Tiram a Vontade de Beber Demais.

Assuntos do Artigo:
  • Cha para tira a vontade de beber

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.