Artesanato

Chinelos Decorados Artesanais: Modelos, Onde Comprar, Vídeo Como Fazer

Chinelos decorados e artesanais: Dicas, modelos, onde comprar, vídeo como fazer

chinelos-decorados-artesanais-bordados-modelos

Chinelos decorados e artesanais, modelos, onde comprar, confecção dicas:

Chinelos decorados – Inovar sempre está no espirito das mulheres, não é a toa que a moda gira em torno principalmente delas que são bem exigentes quanto as tendências que, elas mesmas lançam e relançam. Assim modificam coisas usuais do dia-a-dia para seus próprios jeitos e estilos, passando ar delicado e arrumado sempre, mesmo as mulheres mais ousadas preservam uma essência delicada em alguma parte de si.

O verão é, com certeza, a estação amada pelo Brasil que é um dos símbolos dessa estação, como era de se esperar por ser um país completamente tropical, até no inverno enfrentamos dias de extremo calor. Na verdade eu diria que o Brasil não tem estações definidas, pois em qualquer uma delas sempre faz mais calor que frio e com chegadas de frentes fria alguns dias ficam mais gelados.

Com isso é comum vermos as lojas o ano todo venderem roupas de calor, como por exemplo o shorts, que as vezes chega a custar quase o mesmo preço que uma blusa de frio ou calça jeans. É realmente as lojas são completamente atentas ao clima preponderante no Brasil e não perdoam no preço das peças que são mais vendidas no decorrer do ano que são as de calor!

Por isso, algo que é paixão nacional são as sandálias de borracha, popularmente conhecidas como chinelos que é uma verdadeira atração para os turistas que vêem conhecer o país. A famosa marca Havaianas, mesmo sendo brasileira, alguns chinelos  mais sofisticadas são item um pouco caro até mesmo por aqui, pois não são mais apenas para você passear pela sua casa ou tomar banho e sim um ítem de moda.

Como as vezes queremos economizar e não sair da moda verão que esta presente o ano todo, muitas mulheres compram os modelos mais baratos da marca, ou de outras mais acessíveis e as customizam, ficando na moda dos mesmos chinelos para dias mais quentes e gastando poucos reais com isso. Elas ficam com um visual super repaginado e de acordo com seu gosto, normalmente elas não são vendidas em lojas convencionais e sim em feiras artesanais e custam já feitas cerca de R$ 20,00.

O procedimento pode ser feito em casa mesmo se você tiver algum tempo livre, basta ter um chinelo simples e você pode soltar a criatividade e inovar nas sadálias que são curingas nos looks mais calorentos!

Você pode decorar seus chinelos com pedras, missangas coloridas, flores e muitas outras formas de deixar seus chinelos decorados.

Você pode também vender chinelos decorados e personalizados e ganhar uma renda extra com o calçado mais popular no Brasil.

Abaixo deixei um video explicando como confeccionar chinelos decorados passo a passo.

Gostou das dicas de como fazer chinelos decorados artesanais e personalizados? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.