Scroll Top

Tecnologia

Christian Dior Lança “Dior Phone Touch” Celular de Luxo, Preço e Fotos

.

Foto: Divulgação

.

……………Fosse o tempo em que ter um iPhone era sinal de status e posição. Com o desenvolvimento tecnológico, os eletrônicos passaram de necessidade a artigo de luxo. É por isso que a grife Christian Dior de alta costura lançou o Dior Phone Touch.

……………O objeto que promete virar febre entre os mais abastados possui um designe muito sofisticado e não nega as origens. Com estilo de alta costura, ele possui tela de cristal de safira sensível ao toque e um sistema de navegação extremamente simples.

.

Foto: Divulgação

.

……………Disponível em quatro cores, o Dior Phone Touch possui quatro cores: preto-glamouroso, vermelho-deslumbrante, branco-puro e azul-shanghai. Além do logotipo animado da maison que aparece toda vez que um número é digitado, os toques do aparelho foram todos criados por um compositor instruído a fazer músicas que remetam ao universo da Dior.

……………Para remeter à capital francesa, todo o aparelho recebe uma nova interface. As janelas de sites recebem uma fina linha branca como moldura, fazendo uma referência às placas com nomes de rua na capital francesa.

……………Feito “para se acomodar perfeitamente nas mãos de uma mulher”, o Dior Phone Touch mede apenas 10,3 x 5,3 x 1,28 centímetros e pesa 137 gramas. Isso que é pensar em tudo, hein!

.

Foto: Divulgação

.

……………Se você quiser adquirir um exemplar, terá que visitar a loja Colette, em Paris. Por enquanto os aparelhos são vendidos exclusivamente lá por a partir de 3.900 euros. O  Dior ainda vem com uma capa especial de couro de carneiro. Além da capa artesanal há uma versão em matelassê.

……………O que você achou do Dior Phone Touch??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Christian Dior Lança “Dior Phone Touch” Celular de Luxo, Preço e Fotos!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: