Beleza

Cirurgia plástica de Braço: Tirar Flacidez com Cirurgia

Cirurgia plástica de Braço: Tirar Flacidez com Cirurgia

braquioplastia-cirurgia-plástica-de-braçoDentre as muitas cirurgias plásticas feitas últimamente, a cirurgia do braço está sendo uma das mais procuradas pelo público feminino.Tornear os braços e tirar o excesso de gordura ou pele é uma das vaidades atual da mulherada.

Cirurgia plástica de braço, é chamada de dermolipectomia para o braço, cirurgia indicada para mulheres que sofrem com a sindrome do tchau, ou seja pele flácida no braço, causada com o passar dos anos, que incomoda e deixa um visual desagradável para as mulheres mais vaidosas.O procedimento cirúrgico é um um lifting de braço, ou lifting braquial combatendo a flacidez na parte superior do braço.

Muitas mulheres famosas já passaram pela cirurgia plástica de braço, a lipoaspiração ou a braquioplastia ou dermolipectomia para o braço, para reverter o problema e poder usar blusas regatas e de mangas mais curtas sem preocupações com a flacidez  indesejada.

Um dos problemas que os cirurgiões plástico alertam é sobre a inevitável cicatriz que a cirurgia deixa, motivo de desistência de muitas das mulheres. Mesmo assim, o número de procura da cirurgia plástica de braço tem crescido muito ultimamente e é a cirurgia-desejo das mulheres no momento.

As mulheres estão prestando mais atenção nos braços torneadas e firmes, além dos seios e bumbum siliconados e lipoaspiração escultural no abdômem. Os Estados Unidos é o que mais realiza cirurgia plástica estéticas seguido  pelo Brasil. Temos também o caso também de pessoas que emagrecem muito e tem a necessidade de fazer a cirurgia plástica de braços para tirar o excesso de pele.

Segundo médicos especialistas, existem dois métodos de fazer a cirurgia plástica de braço para combater a flacidez, a lipoaspiração ou a braquioplastia, onde é feito uma incisão do cotovelo à axila, e a pele solta é retirada da parte superior do braço.

A cicatriz deixada pela cirurgia plástica de braços, ou contorno do braço leva em média de 1 1/2 a 2 anos para desaparecer.

Dependendo da técnica usada na cirurgia e onde é feito, o preço poderá variar bastante, o ideal é consultar um médico cirurgião especializado e fazer um orçamento.

Gostou das dicas sobre cirurgia plástica de braço? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.