BBB

Clara BBB14 – Conheça Participante do Big Brother Brasil 2014

Clara BBB14 – Conheça Participante do Big Brother Brasil de 2014

clara-bbb14-foto-da-loira-paulistanaUma das participante do Big Brither de 2014 é a empresária paulista Clara Aguiar, que já morou em Las Vegas.

Casada com Fabian, a loira é siliconada e tem 700 ml em cada seio. Segundos amigos próximos, Clara BBB14 é tímida, fiel e autêntica.

Sem se preocupar com a opinião alheia, a loira Clara BBB14 promete arrasar no reality show brasileiro.

A empresária de 25 anos de idade, começou o curso de médica veterinária, porém, não concluiu.

Clara BBB14 tem um filho, é estripper na web e  conhecida por codinomes como Jessy Summers e Barbie Wild.

Edu Rox padrinho de seu filho da loira, diz que: "Ela é uma mãe exemplar e super amorosa. O Max é a sua grande paixão e ela não larga ele. A saudade dele vai ser o pior desafio para ela dentro da casa".

 "O Fabian está vindo para o Brasil na próxima semana e também ficará por aqui até ela sair do programa" fala Edu e afirma que o pequeno Max vai ficar na casa da avó materna durante o confinamento da mãe.

clara-bbb-14-fotos-participante

"Ela é bem quietinha, super boazinha e faz de tudo para os seus amigos" fala o amigo e diz também que: "Ela gosta de sair, beber, fico só imaginando quando ela ficar bêbada pela primeira vez dentro da casa, vai pegar fogo. Ela não liga para o que pensam dela e ela mesma divulga o trabalho dela".

Segundo a amiga Mayra Dias Gomes, "Ela é uma pessoa muito autêntica. Na minha opinião, isso a torna apaixonante. Ela é linda, divertida, alto astral, e sempre coloca os outros pra cima. Não tem o menor medo de fazer e ser quem ela é, e acho que isso vai ajudar bastante. Ela simplesmente não liga pra opinião das outras pessoas".Diz que "Ela é uma mãe maravilhosa, extremamente dedicada. O filho dela vem em primeiro lugar".

O que você espera da participação da moça no novo reality show da Globo?

Confira foto da participante Clara Aguiar do BBB14 e comente aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • clara aguiar

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.