Empregos

Cliente Oculto: O Que Faz, Como se Cadastrar, Salários, Sites Empresas

.

.

………………Você já ouviu falar em Cliente Oculto, ou Cliente Misterioso??? Sabe o que é??? Esse novo profissional que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho é na verdade uma ferramenta usada por empresas de pesquisa de mercado para medir a qualidade dos serviços oferecidos por outras empresas.

………………Para isso os avaliadores, também conhecidos como shoppers, se disfarçam de clientes e testam os serviços oferecidos qualificando o que observa como o atendimento dos funcionários, a limpeza do ambiente, entre outras coisas. Eles ainda realizam tarefas epecíficas como comprar um produto, realizar perguntas ou fazer reclamações.

………………Depois de testarem o cinema, o restaurante, o shopping ou o buffet os clientes ocultos elaboram detalhados relatórios preenchendo os dados pedidos pela sua empresa e qualificando todos os itens a serem avaliados. Ele deve contar a sua experiência como cliente e dar nota para o atendimento.

.

.

………………Os lugares mais visitados por clientes ocultos são as lojas de varejo, hotéis, shoppings, restaurantes, cinemas, bancos, concessionárias de veículos e redes de franquias. Como os donos destes tipos de estabelecimentos já estão acostumados com a presença desses profissionais, é preciso ser muito discreto.

………………Para se tornar um cliente oculto, é preciso se cadastrar numa empresa que possua esse cargo e esperar que eles respondam ao seu contato. Fique atento aos termos dispostos ela empresa antes de fazer o seu cadastro para evitar futuras dores de cabeça.

………………Para quem se interessou pela profissão, nós separamos os sites de algumas empresas que admitem Clientes Ocultos. Confira:

.

www.novomarketing.com.br     www.intelligentia.com.br     www.onyou.com.br

.

………………O que você achou da novidade??? Deixe o seu comentaário.

Assuntos do Artigo:
  • quanto ganha um cliente oculto

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.