Notícias

Coca-Cola Verde Menos Açúcar – Versão Com Adoçante Stévia

Tudo sobre a Coca-Cola Verde com Menos Açúcares, informações sobre a nova Versão Com Adoçante Stévia. Para quem gosta de Coca-cola e prefere as versões mais saudáveis dos alimentos e bebidas vai amar a novidade, que em junho chega ao Brasil através das divulgações nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

Nova coca-cola verde

coca-cola-verde-light-tudo-sobre-

Com 50% menos açúcares, a nova coca-cola-verde é preparada com folhas de estévia, um adoçante natural que diminui o teor do açúcar na bebida conhecida e apreciada mundialmente. A embalagem vem na garrafa PET de 1,5, 1 litro e latinhas com 350 ml. Após o lançamento teremos nas gôndolas dos mercados a bebida na versão com menos açúcares.

Por questões burocráticas a coca-cola com estévia está chegando com atraso no Brasil, no exterior é conhecida como a versão “life” da bebida. Para quem faz dieta para emagrecer ou simplesmente quer diminuir o consumo diário do açúcar comum, a versão da coca-cola verde com menos açúcares é o ideal.

Preço da coca-cola verde

O preço promete ser o mesmo da pago pela versão da coca-cola vermelha e a procura pelo produto tem perspectiva de ser grande, já que cuidar um pouco mais da saúde esta se tornando cultura em nosso país.

 Para saber mais sobre a versão da coca-cola adoçada com estévia entre no site oficial da Coca-cola pelo link abaixo –

http://www.cocacolabrasil.com.br/

Comente sua opinião sobre a nova coca-cola com menos açúcares.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.