Mamãe, Bebê e Criança

Colar Âmbar para Acalmar Incômodo Primeira Dentição Bebê, Onde Comprar

Colar Âmbar para Acalmar Incômodo da Primeira Dentição em Bebê – Onde Comprar, Fotos

colar-âmbar-para-aliviar-dor-e-inflamação-em-bebêsApós  os quatro meses, é comum ver os bebês mordendo tudo o que veem pela frente e babando muito por causa do incômodo que acontece neste período do desenvolvimento dos dentes na criança.

A mãe compra mordedor, bichinhos de plástico tudo com a intenção de amenizar o iincômodo que o bebê passa nesta fase do nascimento dos primeiros dentes.

A top Gisele Bündchen colocou no facebook uma foto sua e de sua linda filha, a menina Vivian Lake usando um colar âmbar, um colarzinho com um tipo de pedra com capacidade de aliviar o incômodo causado pela dentição que nasce.

O colar âmbar é formado por uma resina natural que tem propriedade calmantes, analgésicas e anti-inflamatórias e é vendido nos Estados Unidos no site Bouncy baby Boutique.

Além da top modelo Gisele Bündchen, muitas mães creditam ao colar âmbar o alivio do desconforto que o nascimento dos dentes causa. O âmbar é uma resina cristalizada, que contém ácido succinico que em pequenas quantidades tem o poder de acalmar, sedar e evita inflamações.

Segundo crentices popular, as pedrinhas em volta do pescoço fazem milagre e tem ação terapêutica, embora nada seja confirmado cientificamente. Médicos não recomendam o uso do colar ãmbar pelo perigo de causar asfixia na criança.

Outro problema que deve ser levado em conta é o corte das pedras, evitando bicos e cortes pontiagudos que podem ferir a criança. Não deve-se deixar a criança sozinha usando o colar e nem que ela durma com ele no pescoço.

Possíveis alergias devem ser observadas em caso do uso do colar âmbar e comunicada ao médico.

Aqui no Brasil é possível comprar o colar âmbar por site.

Conhece o colar âmbar? Comente aqui no site Essas e Outras. 

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.