Acessórios

Coleção Inverno 2014 Melissa Nation – Onde Comprar, Preços, Site Loja

Coleção Inverno 2014 Melissa Nation, onde comprar, preços e dicas

coleção-melissa-inverno-2014Sapatos são algo que as mulheres amam, e um dos itens mais comprados por elas, por isso inovações e tendências nós pés é uma das coisas que vêm cada vez crescendo mais e uma das marcas pioneiras nessas inovações é a Melissa.

A Melissa, a cada coleção apresenta uma nova proposta em design, conforto e durabilidade, que encanta milhares de garotas só ao sentir o cheirinho doce de chiclete que cada calçado possui.

A nova coleção de inverno da Melissa é a coleção Melissa Nation, que foi inspirada em uma ideia de nação Melissa que até em sua logotipo vem estampado com insinuações de bandeiras. O que universaliza a marca, dando mais amplitude e abrindo para gostos inusitados.

 

coleção-melissa-inverno-2014-modelos

Apesar de já ter saído a nova coleção ainda não saiu o footbook da coleção, mas que em breve irá sair e mostrar todos os sapatos da coleção nos pés. Já ocorreu o desfile da coleção que apresentou modelos inspiradas em manequins com roupas extravagantes com estampas étnicas, bem de acordo com o nome da nova linha.

Os sapatos da linha Melissa, você encontra modelos para todos os gostos, tanto para as mais ousadas e inusitadas, quanto para as mais recatadas.

No site http://lojamelissa.com.br/nation, você já encontra diversos modelos da coleção, os preços da Melissa são padrões então em qualquer lugar serão os mesmos, as mais baratas custam cerca de R$70,00 e o modelo mais caro ainda não superado são as que possuem cristais esvarovisqui, que chegam a R$600,00.

Invista nos sapatos e garanta looks inovadores com grande durabilidade e conforto usando a nova coleção Melissa Nation.

Gostou das dicas da nova coleção inverno 2014 com o modelo Melissa Nation? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • melissa 2014 preços

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.