Scroll Top

Acessórios

Coleção Western boot p- Dicas como Usar, Looks Moda Botas

Coleção Western boot, o que realmente é e dicas de como usar

western-boots-2013

                                   Western Boot

 Ao falarmos de inverno, logo nos preocupamos com os looks mais elegantes para usar nessa época e é bom todas nós ficarmos bem atentas a todas as tendências, lançamentos, promoções, entre outras coisas.

A primeira coisa em que pensamos é nas botas, e principalmente nas que vão ser lançadas e com as mais variadas formas, cores, modelos para o iweastern-boot-inverno-2013-4nverno de 2013.

O Western Boot foi criado para criar as mais sensacionais tendências da moda que arrasam e sempre acabam dando o que falar.

Com nome também de Milwaukee Boots, as Western Boots são botas inspiradas nos modelos cowboys de velho oeste americano e não são de hoje essas criações, mas ela fez uma boa sofisticada e modernizou os modelos tornando os bem femininos e são parecidos com os a versão dos ankle boots.

Possuem botas western boot de canos baixos ou no máximo médios, podendo ou não ter saltos altos e finos. Os detalhes são os mais diversos e as variedades também

Para o bom uso dos western boots, basta ser “tradicional”, e as combinações dependem muito do seu estilo. Aposte em acessórios e roupas elegantes e aproveite todas as combinações.

Os calçados Western boots podem ser usados com saias curtas, saias longas, calças, vestidos, só precisando misturar as cores e tons e formar seu look. Confira abaixo dicas de looks com western boot, como usá-las. Fiquem atentos aos modelos de western boot e looks da moda e faça sua melhor escolha.

western-boot-moda

Entrem nessa moda!

Gostou das dicas de look e modelos de western boot? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Coleção Western boot p- Dicas como Usar, Looks Moda Botas!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: