Beleza

Como clarear dentes com Bicarbonato de Sódio Dicas cuidado

Como clarear os dentes com Bicarbonato de Sódio, dicas de cuidado com os dentes

Cuidar da saúde bucal é importantíssimo, o sorriso, sem dúvida, é uma das expressões mais belas do ser humano e por isso ele precisa se manter saudável.

Idas periódicas ao dentista é muito importante para averiguar se há algo de errado com os dentes, fazer a limpeza pelo menos uma vez ao ano é essencial para desaparecer com as chances de cárie e com a placa bacteriana, que vive impregnando a boca todos os dias.

clarear-dentes-com-bicarbonato-de-sódio-

A má alimentação pode prejudicar bastante a conservação dental, pois além de facilitar o aparecimento das cáries, deixa-os com uma camada escurecida e bastante difícil de ser removida. Os clareamentos dentários viraram grandes alvos de estética.

Como clarear dentes

Existem vários tipos de clareamento dentário, o mais famoso é o a lazer, o qual é bastante rápido e eficiente garantindo ótimos resultados, feito em sessões, onde a quantidade varia de acordo com o grau de amarelamento dos dentes e é encontrado apenas em consultórios dentários, normalmente, com preços bastante altos.

Existe também o clareamento feito com encaixe de acrílico, onde o dentista tira o molde dos dentes e faz um revestimento para eles; passa a receita do clareamento onde os produtos são encontrados na farmácia e aplicados nos dentes afixando a placa acrílica, usado, geralmente, na hora de dormir até ser atingido o resultado necessário.

Ambos os procedimentos não são muito baratos, portanto os tratamentos caseiros podem demorar mais e exigirem persistência, mas pelo preço vale a pena a tentativa. O mais conhecido tratamento caseiro para clareamento dentário é escovar os dentes com Bicarbonato de Sódio, muito utilizado para o estômago, traz grandes resultados se utilizado nas escovações, pois neutraliza a acidez que pode existir na boca após a ingestão de alimentos ácidos, diminuindo a porosidade dos dentes, promovendo leve esfoliação ajudando a remover as manchas.

O Bicarbonato de Sódio custa menos de R$5,00 e pode ser encontrado facilmente em qualquer supermercado. Para que os resultados surjam mais rápido é preciso uso constante de pelo menos uma vez por semana.

Invista no tratamento e garanta dentes brancos e saudáveis sempre!

Gostou das dicas de clarear dentes?comente.

Assuntos do Artigo:
  • como clarear os dentes
  • bicarbonato para clarear os dentes
  • bicarbonato de sodio dentes
  • qual tipo de bicarbonato clareia os dentes

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.