Beleza

Como Clarear os Dentes com Carvão Ativado – Dicas de Uso, Onde Comprar

Veja abaixo tudo sobre Como Clarear os Dentes com Carvão Ativado. Sabendo que a saúde bucal é algo bastante importante, estar com os dentes limpos e bem cuidados é algo que reflete também na beleza.

Ir ao dentista é bastante importante para cuidar da saúde bucal e manter uma higiene correta diariamente vai evitar problemas corriqueiros que muitas pessoas têm como cáries e coloração amarelada na dentição por diversos fatores.

O mal cuidado bucal pode levar ao desenvolvimento das cáries e transformá-las em problemas mais sérios, sendo necessárias intervenções mais profundas como o canal.

Entretanto, para a estética dentária, algo que incomoda bastante várias pessoas é a coloração amarelada na dentição o que é bem difícil de reverter.

Existem vários tipos de clareamento dentário, mas a maioria deles é bem caro e acaba não entrando no orçamento de muitas pessoas. Evitar que os dentes fiquem amarelados, passa ser uma das soluções mais viáveis, já que, mesmo que clareamento bem efetivo seja realizado, como a lazer, se hábitos alimentares e de vida não forem mudados, os dentes voltam a ficar amarelados. Portanto é preciso cuidado para evitar que os dentes amarelem, veja alguns abaixo:

O que evitar para clarear os dentes

Evitar tomar café, refrigerante, alimentos com corantes excessivos e o hábito de fumar, que são os maiores agentes para o amarelado dos dentes.

 Tendo em mente que o consumo dessas substâncias precisa ser reduzido o clareamento se torna mais efetivo e algumas receitas caseiras podem clarear os dentes facilmente, claro que não com o mesmo efeito do tratamento a laser, mas já demonstram grande diferença.

clarear-os-dente-com-carvao-ativado-dicas-de-uso

Carvão ativado para clarear os dentes

 Uma das substâncias utilizadas para o clareamento dentário caseiro é o carvão ativado. O carvão ativado é uma substância que proporciona a limpeza profunda dos dentes principalmente o impregnado que fica sob o esmalte o que causa a cor amarela.

Onde comprar Carvão ativado para clarear os dentes

O produto pode ser encontrado em pó ou em comprimidos em qualquer farmácia e custa em torno de R$15,00.

Como usar Carvão ativado para clarear os dentes

Para limpar os dentes com a substância é bastante simples, basta quebrar a cápsula até que vire um pó e escovar os dentes com o produto junto com um pouco de água. O resultado é bastante visível já na primeira aplicação.

Gostou da dicas de usar Carvão ativado para clarear os dentes? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • limpando os dentes com carvao

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.