Beleza

Como Cortar Franja em Casa: Passo a passo, Franjas Longas e Curtas

Como Cortar Franja em Casa: Passo a passo, Franjas Longas e Curtas

Hoje em dia, com tantas dicas e informações forenecidas pela internet, muitas coisas que o auxílio de um profissional podem ser feitas em casa sem o menor problema. Um exemplo disso são as Franjas, antes quase um enigma para as mulheres e agora algo que pode ser feito sem precisar sair de casa.

Neste post nós separamos algumas dicas para quem quer Cortar Franja Curta em Casa. Para começar você precisa ter certeza do que vai fazer e se esse tipo de franja vai combinar com seu rosto e estilo. Depois disso você deve lavar os cabelos e deixá-los bem lisos com uma escova.

Na hora de "colocar a tesoura", existe um truque muito usado por mulheres que gostam de franjas desfiadas na medida certa. Basta você escolher a mecha que deseja transformar em franja, torcer como se fosse fazer um coquezinho com ela e cortar um pouco mais longa do que pretende que ela fique.

Você deve cortar a franja um pouco maior porque caso algo dê errado, você não corre o risco de ficar com a franja no meio da testa! Para ilustrar melhor o passo a passo nós separamos um vídeo bastante simples disponível no canal do Youtube "Frescura sem Censura". Confira:

Depois de cortar é só ajeitar a  franja com um secador ou chapinha e escolher a melhor posição para ela. Algumas pessoas preferem franjas grandes espalhadas pela testa e outras, franjas laterais que dão movimento ao cabelo. Escolha a sua e arrase!

O que você achou das dicas de como cortar franja em casa? E do passo a passo? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • franjas
  • como cortar franja
  • como cortar a franja
  • franja
  • como cortar franja lateral
  • cortar franja
  • como cortar uma franja

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.