Beleza

Como dar fim às Cicatrizes de Acnes: Laser CO2 Fracionado

Como dar fim às Cicatrizes de Acnes: Laser CO2 Fracionado, Dicas

cicatrizes-de-acne-como-tirar-

O grande pesadelo dos adolescentes é a Acne, popular espinha, muito comum nesta fase da vida. Se não bastasse o fato delas terem um aspecto pouco agradável, especialmente quando se tem entre 12 e 18 anos, as espinhas costumam deixar cicatrizes para toda a vida.

As Cicatrizes de Acnes vão desde furinhos, buraquinhos até grandes irregularidades na pele, mas ao contrário do que muita gente pensa elas não precisam ser perpétuas. Com a ajuda de um dermatologista é possível recorrer a tratamentos bastante eficazes na recuperação do aspecto natural da pele.

Como acabar com as cicatrizes de acnes

Mas afinal, Como dar fim às Cicatrizes de Acnes? Felizmente existem diferentes tratamentos para diferentes tipos de cicatrizes, mas dentre todos o mais famoso é o Laser de CO2 Fracionado. Ele leva cerca de 20 minutos para ser realizado e sua recuperação acontece em dias.

Quem tem cicatrizes muito profundas precisa de um tratamento mais eficaz, geralmente minicirurgias corretivas capazes de fazere as marquinhas desaparecerem. O tempo de recuperação é bem maior, mas a transformação e a melhoria da auto-estima fazem tudo valer a pena.

Vale lembrar que para saber qual o melhor tratamento para as suas cicatrizes de acnes é preciso procurar um dermatologista.

Mas e você, o que acha dos tratamentos? E das dicas de como acabar com as cicatrizes de acnes? Comente.a acne, procure o dermatologista.

Assuntos do Artigo:
  • creme para espinhas
  • laser co2 fracionado
  • espinhas antes e depois

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Nada que um bom Photoshop Não resolva!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.