Decoração e Manutenção

Como Decorar uma Festa de Noivado: DIY, Decoração Barata Faça você mesmo

Como Decorar uma Festa de Noivado: DIY, Decoração Barata Faça você mesmo

A Festa de Noivado é uma comemoração que nem todos os casais realizam, mas aqueles que optam por fazê-las gostam de garantir que tudo seja caprichado nos mínimos detalhes. Cada artigo de decoração deve ser carinhosamente escolhido, de preferência sem gastar muito dinheiro.

Pensando nisso nós preparamos este post com dicas de Como Decorar uma Festa de Noivado com sugestões de artigos de decoração que você pode fazer sozinho aí mesmo na sua casa. Confira:

Centros de Mesa

Para ficar mais barato, ao invés de comprar centros de mesa, você criar os seus. Basta comprar potes de vidro, que são facilmente encontrados na internet por preços que variam entre R$1,50 e R$2,00, renda, cola para tecido e fita de cetim. Você decora o pote com a renda e a fita, do modo que achar melhor, e depois só precisa encher com flores ou qualquer outra coisa que achar interessante. Seus centros de mesa exclusivos estarão prontos!

Cortina de fotos

Ela pode ser colocada num cantinho do espaço da festa ou atrás da mesa de doces e do bolo. Basta usar 9 pedaços de fio de nylon com cerca de 1,5 metros cada, miçangas, 36 fotos reveladas ou impressas e cola quente. É só alternar as fotos com as miçangas e você terá uma cortina bem bonita para decorar a sua festa de noivado.

Lampadinhas

Elas deixam o ambiente muito mais aconchegante, especialmente se a sua festa for à meia luz. Uma boa dica para criar lâmpadas muito bonitas sem gastar muito é usar lâmpadas de natal e bolinhas de ping pong. Fure as bolinhas de ping pong, encaixe as lampadinhas dentro e pronto. Você terá um efeito muito elegante para decorar a sua festa de noivado.

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos de Como Decorar uma Festa de Noivado? Qual das sugestões é a melhor na sua opinião? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • decoracaos de mesa de comida para noivado

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.