Dietas e Exercícios Físicos

Como Emagrecer Comendo e Continuando Saudável Sem Dietas Malucas

Dicas de como emagrecer saudavelmente – dieta para emagrecer com saúde.

 Como comer bem e emagrecer com saúde? Parece milagre, mas não é, veja como emagrecer comendo bem. 

 Emagrecer comendo é o desejo de todos os gordinhos. Saiba que você pode conseguir , seguindo uma dieta em que você come de tudo, e compensa por outro lado. Por exemplo, se comer algo que contenha mais gordura, não coma outra gordurosa. Combine alimentos, balancei-os, um pouco de cada, menos carboidratos e mais legumes, frutas e proteínas. Beber bastante líquidos e chás durante o dia e fora das refeições é muito importante.

Fracione sua alimentação, coma de três em três horas, procurando alimentos leves, muitas frutas, saladas. Reeduque sua alimentação, alimente-se na hora certa, não fique mais de três horas sem comer, assim quando chegar a hora da refeição você não estará "varado" de fome, e comerá calmamente, devagar e menos. Isto é fundamental.

 Pense que você irá eliminar peso e não perder peso. Se perder peso pode recuperá-los, se eliminar nunca mais o verá.

Saiba que as proteínas dão mais saciedade do que os carboidratos e os carboidratos mais saciedades do que as gorduras. Comer só proteínas pode fazer emagrecer a curto prazo mas não dá resultado, porque ninguèm consegue ficar sem carboidratos e porque proteínas contém gorduras e são prejudiciais a saúde.

Dietas radicais como as do suco de limão ou só comer abacaxi, etc… não devem ser seguidas. Elas emagrecem mas te deixam fraca e com deficiência de vitaminas. Cuidado. Seu BEm-Estar é o que importa.

 Caso não consiga se livrar dos pesos a mais , procure orientação médica.

Você conhece alguma dieta que deu resultado? Compartilhe sua dica de como emagrecer.

Já fez alguma dieta maluca? Deixe seu comentário aqui no blog Essas e Outras sobre nossa matéria como emagrecer comendo. 

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.