Datas Comemorativas

Como Escolher um Presente para o Dia das Mães – Dicas para Surpreender

 

 

               O Dia das Mães está chegando e já é hora de começar a se perguntar: que presente eu dou para a minha mãe???

               Essa é uma dúvida bastante comum afinal de contas, mãe é mãe e o presente tem que ser caprichado.

               Toda a mãe diz que não precisa de nada, o que importa é estarem juntos… pura mentira! Estar junto é legal mas nada como uma boa lembrancinha para alegrar ainda mais o momento.

 

 

               Os tempos estão difíceis e nem todo mundo pode comprar uma “Ferrari” para a mamãe, mas isso não significa que é pra deixar a data passar em branco. Existem presentes baratos que causam um efeito muito legal e surpreendem quem recebe.

               Ah, e não vá comprar todo o ano o mesmo um tipo de presente. Seja original! Ninguém gosta de ganhar roupa todos os anos, ou chocolate. 

               Enfim, as dicas:

  •  Preste atenção na fase pela qual sua mãe está passando. Se ela gosta de cozinhar dê um utensílio de cozinha, se ela prefere se exercitar compre uma roupa ou um tênis indicado…
  • Respeite a vontade dela. Muitos filhos acham que a mãe quer ganhar o que eles querem dar. Nada disso! Se ela disser o que quer, não pestaneje.

 

 

  • No caso de um presente surpresa, procure sempre surpreender. Inove a cada ano, afinal de contas, as opções são infinitas.
  • Evite presentes genéricos, eles demonstram afastamento. Procure saber o que é o do interesse de sua mãe como um filme favorito, um hobbie…
  • Não deixe para comprar na última hora. Além de ter pouco tempo para escolher, com certeza você pagará bem mais caro.

               Dadas as dicas existem alguns presentes que sempre agradam. Sugerimos: Roupas, Cosméticos, Livros, Chocolates, Perfumes, Sapatos, Eletrodomésticos, Passeios, Flores, Utensílios, Artigos de Decoração e muito mais. É só escolher o que  mais combina com sua mãe.

               Gostou das dicas??? O que você vai dar para a sua mãe este ano??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. kamilla disse:

    olha obg pelas dicas, mas, eu sou pré-adolescente, então eu resolvi escrever um livro rimado, sabe? eu aposto q a minha mãe ia gostar bem + do q o presente comprado.

  2. taamarah disse:

    obg pela dica
    tenho certeza que vai funciona
    comigo
    tenho 10 anoss

  3. Mariah disse:

    Faço cestas de café da manhã,de chocolates e do que mais pedirem. Aproveitem essa oportunidade para dar um bom presente que toda mãe com certeza gostaria de ganhar. Trabalho também com estamparia de camisetas com mensagens para sua mãe ou qualquer outra estampa. Qualquer coisa tel : (21)7566-2711 ou e-mail : mariah.francisco@hotmail.com. Respondo todos os dias. Abraços.

  4. juliana disse:

    oi, tenho 10 anos. mas nao sei o presente q devo dar pra minha mae, q presente seria ideal? ela tem 33 anos e a cor predileta dela e azul. eu queria dar pelo menos alguma coisa q ela iria usar.tipo o q ?

  5. beatriz disse:

    ola,

    meu nome é beatriz tenho 8 anos,minha mae tem 37 anos .
    O que dou a ela ela gosta de cores do outono

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.