Beleza

Como Evitar que Cabelo Loiro fique Verde na Piscina: Cuidados e Dicas

Como Evitar que Cabelo Loiro fique Verde na Piscina: Cuidados e Dicas

cabelos-loiros-verdesMuitas mulheres que escolheram ter cabelos loiros se veem num dilema quando vão à algum clube ou parque que possua piscinas. Isso porque não são raros os casos de loiras que veem os seus cabelos ganharem uma coloração esverdeada depois do contato com a água de uma piscina.

Pensando nisso nós resolvemos preparar esse post com algumas dicas de Como Evitar que Cabelo Loiro fique Verde na Piscina. São cuidados e precausões bastante simples que você pode tomar antes de entrar na água para impedir que suas amadas medeixas douradas ganhem uma coloração inusitada.

Para começar, é importante saber que o que deixa os fios esverdeados não é o cloro presente na água da piscina, mas sim o sulfato de cobre usado no tratamento da água.

Dito isso, para proteger os seus fios é indicado que você não visite uma piscina nas duas semanas que se seguem à coloração ou ao retoque da cor, já que nesse período as cutículas ainda estão abertas o que facilita o tingimento indesejado.

Também podem ajudar quem quer proteger a cor dos fios sem deixar de aproveitar a piscina o hábito de molhar os cabelos antes de entrar na piscina ou então uma receitinha caseira que inclui uma mistura de oito aspirinas em um copo de água morna. Ela deve ser aplicada nos cabelos cerca por cerca de 15 minutos.

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos sobre Como Evitar que Cabelo Loiro fique Verde na Piscina? Elas te ajudaram a aproveitar as suas férias com muito mais segurança? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • como evitar que o cabelo fique verde na piscina

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.