Culinária

Como Fazer Biomassa de Banana Mais Você 28/10/15

Veja receita, Como Fazer e ingredientes da Biomassa de Banana do Mais Você de hoje, dia 28/10/2015.

A biomassa de banana é uma massa feita com banana verde muito saudável que você pode usar como ingredientes de receitas doces ou salgadas. A biomassa de banana é rica em fibras, pouco calórica e um alimento probiótico, que alimenta as bactérias boas melhorando a flora intestinal e a absorção dos nutrientes dos alimentos que ingerimos.

-biomassa-de-banana-verde-mais-você-28-10-2015--

A biomassa de banana ajuda reduzir o colesterol, por ter um amido resistente que atua no fígado como um higienizador do organismo. Ela ajuda emagrecer e previne o diabetes tipo 2. É rica ainda em vitaminas A, B, fósforo e magnésio.

Com a biomassa de banana verde você pode fazer brigadeiro, bolo, nhoque, molho de tomates e até suco. O recomendado é acrescentar de 15 a 20% da biomassa de banana verde na receita que vai preparar. Veja abaixo a receita passo a passo de como fazer biomassa de banana verde ensinada no Mais Você desta quarta-feira, dia 28 de outubro de 2015 pela apresentadora Ana Maria Braga.

biomassa-de-banana-verde-mais-você-28-10-2015

Biomassa de Banana Verde

Ingredientes
– 8 bananas verdes

Modo de Preparo
1 – Lave bem as bananas em água corrente. Em seguida, coloque as bananas em uma panela de pressão e cubra com água. Tampe a panela, leve ao fogo médio e, após pegar pressão, conte 8 minutos. Desligue o fogo e espere a pressão sair naturalmente.

2 – Abra a panela de pressão e retire as bananas. Com cuidado, retire as cascas, coloque a polpa em um processador e bata até formar uma pasta cremosa. Retire do processador, coloque em saquinhos e leve ao freezer para congelar.

Gostou da receita de biomassa de banana verde do Mais Você do dia 28/10/2015.

Assuntos do Artigo:
  • brigadeiro de biomassa de banana verde Ana maria

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.