Beleza

Dicas de Como Fazer o Blush Durar Mais no Rosto Sem Precisar Retocar

Como fazer o seu blush durar o dia todo no rosto – Confira dicas de como manter o rubor do rosto sem precisar retocar o blush.

como-fazer-blush-durar-mais-tempo-no-rostoUma pele bonita e saudável apresenta vários aspectos que a determinam, dessa forma a maquiagem uniformiza os tons da pele realçando a beleza feminina, dando toque suave e natural ao rosto. Para isso, um aliado delas é o blush, que dão um rubor ao rosto demonstrando pele delicada e leve. Muitas pessoas não possuem esse avermelhadinho no alto das maças por uma série de fatores e com o uso da base ele também pode ser meio que escondido, então para realçar essa característica que existem esses queridinhos, o blush que deixam a pele super natural e bonita.

O que pode deixar as mulheres muito descontentes é que, na maioria das vezes, o blush não tem uma durabilidade alta, fazendo com que elas tenham que retocá-lo durante o dia se desejam uma duração maior. Isso tende a ocorrer com a maquiagem em geral, pois ela não é feita para ficar o dia todinho em seu rosto.

Como a tecnologia está bastante avançada já existem maquiagens que prometem longa duração, e se adaptam bastante bem ao dia-a-dia, demorando para escorrer e ter que ser retocada. Existem até alguns blush que prometem essa duração, mas realmente nunca usei um que durasse realmente muito no meu rosto. Dessa forma é preciso alguns cuidados se você quer retocar sempre a maquiagem.

Confira aqui no blog Essas e Outras algumas dicas sobre como usar corretamente o blush:

– Se você passa o dia todo fora e não quer retocar o tempo todo, é bom que você invista em maquiagens boas, de qualidade e que tenham esse efeito de longa duração.

Para que o blush dure o dia todo, antes de aplicar o pó, após a base, você pode aplicar um blush líquido, ou uma camada de blush em pó mesmo, não ligue se você exagerar um pouco, pois com a camada de pó que você passará por cima, cobrirá o excesso.

– Após aplicar o pó passar mais uma camada de blush por cima, moderadamente, assim conforme a saindo essa camada e o pó você ainda terá mais uma camada que ficou por baixo dele. O procedimento realmente funciona e sua maquiagem não fica carregada de mais.

Aposte na dica e em produtos de qualidade e garanta sua beleza sempre!

Gostou das dicas sobre como fazer o blush durar mais tempo no rosto? Comente aqui no blog Essas e Outras. Obrigada pela visita e até mais…

Assuntos do Artigo:
  • como fazer o blush durar mais
  • dicas blush durar

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.