Beleza

Como Fazer Demaquilante Caseiro, Dicas de Como Tirar o Make em Casa

Como fazer demaquilante caseiro – Dicas de como improvisar um demaquilante caseiro na hora de tirar o make

demaquilante-caseiro-como-fazerA maquiagem promove uma série de benefícios em nossa autoestima, deixando, se bem aplicada, uma pele linda e radiante todos os dias, mas justamente por aplicá-la temos que tomar uma série de cuidados com o rosto, antes e depois da aplicação, para que e ela fica o melhor possível e não estrague a nossa pele se não bem cuidada após.

Dessa forma, produtos de cuidados de pele, tem sido cada vez mais visados por elas, para manterem o tratamento necessário para a pele ficar cada dia mais bonita e não ter que para de aplicar o make todos os dias.

Cremes de limpeza, tônicos, adstringentes e hidratantes são passos que cada tipo de pele deve ter o seu para garantir um rosto lindo e radiante. O ruim é que os cuidados devem ser diários, tomando um pouco de tempo e dinheiro, e às vezes temos que deixar um ou outro cuidado por estes impedimento.

Caso você use maquiagem todos os dias gastará bastante com demaquilante. Dormir sem remover completamente a maquiagem pode ocasionar sérios riscos a aparência da pele do rosto, obstruindo poros e havendo a ocorrência de acnes. Muitas vezes, ocorre de o demaquilante acabar e não termos como comprar outro na hora, tendo em tão que fazer um “quebra-galho” temporário até conseguirmos comprar um novo. Confira como fazer um demaquilante caseiro fácil e eficiente.

Demaquilante caseiro

Ingredientes:

  • Shampoo Johnson’s baby, de preferência o neutro;
  • 500ml de água;
  • 1 Garrafa de 500ml

Como preparar: para 500ml de água, forre o fundo da garrada com o shampoo e agite.  Pegue um algodão cosmético, coloque um pouco da mistura e aplique no rosto.

A mistura removerá toda a maquiagem superficial do rosto, por isso é bom que mesmo assim você lave o rosto com um sabonete de sua preferência, para remover melhor o resto de maquiagem que tenha sobrado.

O demaquilante caseiro não é indicado para o uso periódico, pois não limpa completamente a pele. É somente para situações emergências, para se remover melhor a maquiagem do que apenas com um simples sabonete.

Gostou da dica de demaquilante caseiro? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • como fazer demaquilante caseiro
  • demaquilante caseiro para o rosto
  • como fazer demaquilante em casa
  • Www protetor térmico caseiro

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.