Alimentação

Como Fazer Orchata de Sementes de Melão para Tratar Celulite

 O que é orchata? Orchata é uma bebida vegetal sem álcool, uma emulsão feita com sementes sem cascas originária da Ásia e muito comum na Espanha, onde a orchata de chufas, uma amêndoa da terra é consumida por ser rica em nutrientes. Hoje vamos ensinar como fazer a orchata de sementes de melão, um suco leitoso rico em nutrientes e que ajuda entre outros benefícios, a combater a celulite.

Ricas em antioxidantes que ajudam prevenir o envelhecimento precoce, rugas e celulite, seu consumo diário se torna um aliado da saúde e beleza. Veja abaixo como fazer este suco leitoso ou orchata de sementes de melão passo a passo e porque ele ajuda no tratamento das celulites.

suco-orchatas-de-semente-de-melão

Orchata de semente de melão

Benefícios à saúde

A orchata de sementes de melão é indicada no tratamento de inflamações do baço, do estômago e do figado, na falta de apetite, nas inflamações das vias urinárias, nas diarréias, em febres e em tratamento de celulite, um mal de preocupa muito as mulheres.

Como fazer orchata de sementes de melão

Lave e limpe as sementes de melão, deixe secar em forno quente desligado por meia hora ou assar por dois minutos em forno a 180°C. Guarde as sementes em pote com tampa para fazer suco ou orchata e farinha de semente de melão.

Bata ½ xícara das de chá com 1 litro de água, misture mel. Coe se necessário.

Consumir no dia em que foi feita a orchata.

Comente.

Assuntos do Artigo:
  • Como Fazer tratamentos nos meloes

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.