Beleza

Como fazer Protetor Solar com Cor – Cuidados com a Pele

Como fazer Protetor solar com cor em casa, ótimo para disfarçar imperfeições da pele e de custo bem inferior ao protetor solar com cor comprado em ´lojas especializadas, veja também dicas de beleza e cuidados com a pele.

Estamos no final do verão mas a proteção solar é algo que precisa estar no dia-a-dia. Muitas pessoas não utilizam o filtro solar todos os dias o que pode ocasionar problemas futuramente! Mesmo quando o sol não está brilhando intensamente a radiação solar ainda continua causando os seus efeitos apesar de você não estar se sentindo incomodado com eles.

protetor-solar-com-cor-receita-caseiraVários problemas podem aparecer devido a exposição aos raios solares, desde os mais simples, como manchas e rugas até os mais graves como o câncer de pele. Essa exposição diária ainda pode provocar o envelhecimento precoce, algo que muita gente quer evitar, e uma medida simples é aplicar o filtro solar para evitá-lo.

No Brasil, grande parte da população, principalmente as mulheres, tem pele oleosa com tendência a acne, que somado com a exposição solar, não traz resultados bons e, além das rugas, provoca as terríveis manchas, que ninguém deseja carregar, ainda mais no rosto.

Como a indústria cosmética não perde tempo, existem vários tipos de protetor solar para a pele oleosa, livres de óleo, com toque seco de vários fatores e marcas para atender as mulheres que sofrem com a pele oleosa/acneica.

Protetor solar com cor

Um dos protetores que as mulheres com esse tipo de problema mais gostam, são os protetores com cor, que além de oferecer proteção solar adequada e toque seco, ainda ajudam a cobrir as imperfeições da acne.

Como nem tudo são flores, normalmente esse tipo de protetor não é um dos mais baratos, tendo em vista que protetor solar em geral não é barato.

Existe uma forma de adicionar cor ao seu protetor, simples e barata: é necessário apenas um protetor solar da sua preferência, que normalmente existe ao menos um em cada casa, principalmente no verão (quando as pessoas costumam ir à praia ou piscina e utilizam o produto) e um pó compacto um pouco mais escuro que o tom da sua pele.

Abaixo deixei um vídeo que mostra como realizar a façanha e não ter que investir mais uma grana em outro protetor solar, confiram:

https://m.youtube.com/watch?v=tIDs1dXuEfs
Gostou da dicas de como fazer Protetor Solar com Cor  e dos cuidados com a Pele? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • como fazer protetor solar com cor
  • como se faz protetor com cor

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.