Beleza

Como Ficar Bonita Naturalmente: Pele, Cabelos com Alga, Abacate e mais

.

.

……………Por mais que recorramos aos salões de beleza tem dias em que nada disso funciona. Tanta química, procedimentos estéticos e intervenções deixa o nossos cabelos sem vida, a pele seca e até as unhas parecem danificadas. Com certeza você já ouviu muito disso em comerciais de cremes reparadores.

……………A diferença é que neste post não falaremos de nenhum produto a não ser aqueles que a natureza nos dá. Por mais que muita gente desconheça alguns ingredientes naturais têm a capacidade de fazer milagre com a aparência feminina e o melhor de tudo, de forma muito menos agressiva.

.

 

.

……………O primeiro deles é uma fruta. O abacate contém uma proteína chamada lecitina, excelente para reparar cabelos secos demais. Em forma de creme ou óleo ele é ideal para quem está com os fios danificados. Ele também é indicado para deixar unhas  e cuticulas bem mais macias.

……………A alga é mais indicada para a pele. Máscaras faciais e cremes corporais feitas dela possuem muitas vitaminas e minerais. Uma maneira mais prática de manuseá-la é comprar na forma desidratada.

.

.

……………Quem nunca ouviu dizer que óleo de amêndoas evita as temidas estrias?! Pois é, o ingrediente é um dos mais antigos e eficientes para tratar pele ressecada e sensível. Quando usada em cremes e loções as amêndoas são o que há de melhor e mais natural.

……………O alecrim pode ser encontrado nas principais lojas e quando bem utilizado, é um eficiente remédio para as caspas e a pele do rosto. Também ajuda na limpeza dos pés e estimula a pele danificada.

……………Mas e você, o que achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • como ser bonita naturalmente
  • como ficar bonita naturalmente
  • como ficar mais bonita naturalmente
  • como ficar bonita
  • Quero ficar muito bonita

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.