Scroll Top

Beleza

Como Misturar Tons de Base – Dicas Encontrar Cor Certa para Maquiagem

Como misturar tons de base, dicas para encontrar a cor certa para a maquiagem

misturar-tons-de-baseToda mulher tem seus truques para permanecer linda sempre, assim usa e abusa dos cosméticos que ajudam bastante a manter esse cuidado que são bastante necessários para quem quer parecer jovem por mais tempo.

Muitos processos estéticos como, precingis e revitalizantes auxiliam nos cuidados com o rosto, mas na hora de sair ela não querem fazer feio, por isso a maquiagem é sempre uma aliada, realçando a beleza feminina.

Para isso um produto essencial para ser fazer uma linda make é a base, que confere uniformidade a pele, escondendo imperfeições naturais ou propiciadas por algum fator externo. Dessa forma, adquirir uma base de qualidade e de acordo com o seu tom de pele é imprescindível para alcançar esse efeito.

Algo que poucas fazem é misturar tons de base, pois não sabem ou conseguem achar um tom de base que se adeque a sua pele de forma em que, por exemplo, no verão, quando normalmente ficamos mais bronzeadas a base não pareça meio ou um tom abaixo da cor do seu rosto na ocasião. Sabemos que isso é difícil ocorrer, por isso ter ao menos 1 tom acima da cor natural do seu rosto e 1 tom abaixo é bastante interessante para estações fortes como inverno e verão.

Misturar as bases e chegar no tom ideal da sua  pele pode parecer algo trabalhoso ou sugerir errar o tom correto, mas não, é bem mais simples do que se parece.

Confira como misturar tons de base

Agora no verão como as peles ficam normalmente mais bronzeadas, ao seu tom de base normal você pode adicionar 1 ou 2 gotas de uma base mais escura e ir testando em seu rosto, o que desaparecer é o tom correto.

Para o inverno é o mesmo procedimento, adicione 1 ou 2 gotas de base mais clara a seu tom e teste no rosto, o que desaparecer é o correto.

Outra coisa bacana que se pode fazer e que, caso acabe sua base do tom mais próximo do rosto, com as outras duas você pode conseguir ela novamente. Veja como misturar tons de base:

– Primeiro adicione partes iguais de cada base e teste no rosto. Caso ela não desapareça, veja se está mais clara ou escura. Dependendo do resultado adicione a cor contrária da que conferiu na pele ao poucos para não errar o tom e vá testando do rosto, o que desaparecer é o correto.

Dessa forma você não consegue apenas seu tom de base, mas vários outros que estão entre essas duas cores claras e escuras, lhe dando uma gama incrível de opções.

Gostou das dicas de como misturar tons de base? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • como fazer mistura de bases
  • como fazer misturinha de base
  • como misturando as bases para fazer o meu tom
  • Como misturar base
  • mistura de base
  • misturar bases maquiagem

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Como Misturar Tons de Base – Dicas Encontrar Cor Certa para Maquiagem!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: