Televisão

Como Participar Programa Como Será? Sandra Annenberg

Como Participar Programa Como Será? Sandra Annenberg, Site

como-será-novo-programa-de-sandra-annemberg-participar-site

A partir do dia 09 de agosto de 214, Sandra Annenberg fará parte de um novo programa da Globo, o Como Será?, com horário das 6hs às 8hs da manhã dos sábados.

Toda a simpatia e profissionalismo de Sandra Annenberg poderá ser compartilhado por seus fãs nas manhãs de sábado e a nova experiência promete ganhar público e audiência.

O programa Como Será? é um tipo de jornalismo mais interativo, onde o telespectador poderá participar sobre assustos relacionados a cidadania, educação com perguntas Como Será? e com respostas que prometem melhorar o futuro das pessoas e sociedade envolvidas com o tema. Uma forma de compartilhar novas ideias e experiências que mudaram a vida de pessoas e que transformaram situações melhorando-as.

A ex atriz e apresentadora do Jornal Hoje Sandra Annenberg será a apresentadora do programa Como Será? O programa terá quadros com Max Fercondini e Alexandre Henderson, quatro repórteres do programa, que são Helena Lara Resende, Rogério Coutinho, Julia Bandeira e Mariane Salerno, mais redes afiliados e escritórios internacionais da TV Globo.

Quadros do programa Como Será? 

Serão abordados assuntos da atualidade com quadros como:

Hoje é dia de…Tem  Alexandre Henderson no comando, onde semanalmente um novo lugar é indicado como lazer de fim de semana e onde encontrar programas educativos no local.

Expedição Terra – com Max Fercondini em busca de ações ligadas a sustentabilidade no Brasil, indicando problemas e soluções pensando no Planeta melhor.

Qual vai ser?ajuda na decisão da escolha da carreira a seguir, tipo de orientação profissional, envolvendo aluno, pais e orientadora especializada no assunto.

Nós.doc – temas sociais, ambientais e educativos, visto pelo foco de fotógrafos especialisados e com fotos que levantam as questões.

Meu professor é o cara – mostrar professores que fizeram diferença na vida de muitas pessoas pela educação, criatividade, inovação e dedicação no que faz. 

Como será  amanhã – baseado num futuro sob a lente de analistas, o público imagina o que está sendo abordado.

Missão Possível – todo mês uma campanha de mobilização será proposta, com participação do público e com vídeos que serão exibidos nao programa Como Será?.

O Tema É – um tema é levantado, com direito a especialista no assunto dando respostas a perguntas feitas no site.

Como participar do programa Como Será?

Para fazer sua inscrição e poder compartilhe suas experiências, práticas de cidadania no Conte sua História e Faça História, envie perguntas para as esntrevistas, fotos para serem mostradas no telão ou faça sua inscrição para participar do quadro entrando no site do programa Como Será? no endereço online –  www.comosera.com ( Basta clicar no link).

Para mais informações sobre o programa, entre também no site

 http://redeglobo.globo.com/como-sera/index.html

Gostou das dicas sobre o programa Como Será? Comente aqui.

Assuntos do Artigo:
  • programa como sera
  • programa como será de sábado
  • programa do que será do
  • www como sera com br

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

9 Comentários

  1. João Batista disse:

    Em 2008, consegui montar uma planilha em Excel que me deu uma nova dimensão de vida. Trata-se de uma planilha onde a pessoa coloca seus gastos domésticos mensais e a renda mensal. Além de dizeres sobre a forma comportamental frente a ocupação do tempo diário e da maneira consciente e segura de usar o consumismo. Meu sonho é ver COMO SERÁ muitas pessoas do Brasil também ganharem uma nova dimensão de vida a partir da internalização desta planilha. Já que a planilha mostra a força e a perspectiva econômica que cada um de nós temos.

  2. Enoch Gomes disse:

    Eu assiti o programa dia10/06/2017 comoserá falou sobre uma família do Ceará, eu gostaria de dar uma ajuda essa família, eu tenho um terreno na praia em Espírito Santo se conseguir fazer um leilão do terreno eu vou doar dez por cento para essa família ou tentar melhorar a casa deles esse povo precisa muito.

  3. Antonio dos Santos Gordiano disse:

    Olá, Sandra, eu sou o educador social Gordiano, autor de um projeto chamdo Projeto : Dinâmicas Reciclando e Aprendendo, onde hoje o mesmo conta com + de 700 Brinadeiras Educativas com 3 rodadas cada uma delas, envolvendo participantes de 04 a + de 70 anos de idade, atingindo bastantes anos escolares pricipalmente os iniciais e várias disciplinas, reciclando + de 250 tipos de objetos que seriam descartados incorretos sobre o Meio Ambiente sendo transformados em lixos. O projeto já conta com um DVD com alguns videos e o mesmo está sendo registrado na Biblioteca Nacional, então convido-lhe para fazer parte dessa campanha: Juntos pelo Meio Ambiente e pela Educação, afinal; Quem naõ aprender a Reciclar e Preservar hoje sentirá a falta amanhã por causa da Extinção amanhã. Conto com o COMO SERÁ para essa jornada.   

  4. Olá! Boa tarde! Sou Rita Barros de Cataguases MG.Sou pedagoga e desenvolvi um projeto "Pequenos Escritores" na escola pública onde trabalhei e ainda sou voluntária. Desse projeto ja nasceram 8 escritores mirins e um funcioário,e os mesmos já publicaram suas obras.Dentro desse projeto eu também já publiquei 4 livros, sendo o último "O BALÉ DAS BORBOLETAS" uma leitura bilingue: portugês e inglês.Gostaria de participar do programa COMO SERÁ. o que devo fazer?Segue contato: 32 34216649. Obrigada!

     

    • Graci disse:

      OLá Rita

      Ótima sua iniciativa!!!!

      Mande sua carta para o site oficial do programa Como Será pelo endereço online – http://redeglobo.globo.com/como-sera/index.html

  5. Elsa Fonseca disse:

    Olá Sandra Annenberg e toda equipe do Como Será.

    Hoje, dia 04 de novembro assistindo ao Programa e a matéria do Reencontro dos alunos do Colégio, lembrei de algo e gostaria de saber qual a possibilidade de realizarem uma matéria "surpresa" com amigos que não vejo há mais de 30 anos? O único problema é que será em Porto Alegre. Estarei nessa cidade no periodo de 26.12 a 12.01 e estamos programando um reencontro. Algumas pessoas já se reuniram, porém outras não. Uma data mais provável será próximo do dia 05 de janeiro, no aniversário de uma integrante. Éramos um Grupo de Jovens. Foi neste ano que uma pessoa marcou um reencontro (agosto), mas como resido em Barueri-SP, e estudo não consegui estar presente. Porém como minha família e do meu esposo é do Sul, iremos para as festas de final de ano. Se for possível, ficarei muito feliz. Deixo meus contatos- 11 99643-9614 e 11 4382-8136. 

    Parabéns pelo Programa Como Será. Já faz parte do meu sábado. Abraços a todos.

  6. Selma Abreu disse:

    Sou a Selma Abreu Tanhaçu BA moro na zona rural ,,,sou criadora de um projeto voluntário Mãos que Ajudar ajudando pessoas que estão precisando de ajuda ,,,na saúde e educação ,sou professora de educação infantil mas sou trabalhadora rural já foi boi fria e escrevo livro ,,meu maio sonhos e criar o intuito no campo onde muitas pessoas poder ter mas assistência social com projeto voltando para educação mas eu nunca encontrei ajudar de ninguém só mesmo de Deus ,,,eu gosto de fazer o bem ajudar e missão de vida pra mim ,, ajudar os que estão precisando de ajuda eu sou da justiça gosto de ser justa e eu fico muito triste com os políticos do nosso país onde os mas pobre e que sofrem ,os humildade sofrem enquanto alguns políticos e empresários rouba ,deixando os mas pobres ,cada vez pior , o nosso pais precisam de gente solidário pessoas do bem ,com amor aí próximo ,,, eu sonho com momento de paz e amor ,,eu sou artista gosto de alegra as crianças da escola com palhaço eu sou uma palhaçar que amar divertir muito as crianças ,mas não tenho recursos para os figurinos ,sou evangélica e prega a palavra do senhor Jesus Cristo ,,,,sou a Selma Abreu

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.