Produtos, Serviços e Promoções

Como, Quando Limpar Ar-Condicionado, Evita Doenças, Alergia, Rinite

A limpeza do ar-condicionado é muito importante e evita doenças respiratórias – limpar ar condicionado ajuda combater fungos e bactérias.

limpeza-ar-condicionado-siteÉ muito importante para a saúde manter o ar-condicionado sempre limpo e livre de fungos e bactérias que podem ser muito prejudicial à saúde. O aparelho de ar-condicionado hospeda bactérias e fungos que prejudicam nossa saúde podendo levar a complicaçõe respiratórias.

Parece não ter importância a limpeza do ar-condicionado, pois fica escondido, ninguém vê, mas é um grande engano. O ar- condicionado doméstico deve ser limpo todo o mês, pois a poluição do ambiente se acumula nos filtros do aparelho. Nos refrigeradores de ar se concentram um grande número de micro-organismos que levamà consequências sérias como alergias, rinites, asma, pneumonia e conjuntivite.

Confira algumas dicas de como localizar os filtros de alguns aparelhos e a maneira mais adequada de fazer essa limpeza:

Uma boa limpeza no ar-condicionado combate bactérias e  fungos e evita doenças. Os aparelhos de ar-condicionado mais modernos têm o filtro num lugar de fácil acesso, geralmente na frente, onde você vai abrir o local do filtro, sempre seguindo as instruções do fabricante, tirar e lavar ou aspirar o filtro.

Existem muitas empresas especializadas na limpeza de ar-condicionado, que limpam com alta tecnologia e precisão. A limpeza em ar-condicionado de lugares públicos deve ser feita no mínimo uma vez ao ano.

Separamos para você alguns site de higienização de ar-condicionado, confira:

http://www.francoar.com.br/

http://www.airpremium.com.br/

http://br.nget.com/Negocios/Servicos/Limpeza/index.html

Gostou das dicas?? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.