Meio Ambiente

Como ser Ciberativista do Greenpeace: Participe pelas Redes Sociais!

Como ser Ciberativista do Greenpeace: Participe pelas Redes Sociais!

greenpeace-logo-Se você é jovem ou velho, sempre admirou o trabalho do Greenpeace mas nunca teve a oportunidade de participar, saiba que agora você tem uma chance! A organização não-governamental que atua em todo o mundo defendendo o meio ambiente através de protestos e manifestações criou um modo de incluir o maior número de pessoas em suas ações.

Qualquer um pode ajudar em suas campanhas como um Ciberativista. O ciberativista atua por meio da internet para divulgar e repassar as iniciativas do Greenpeace. Ele pode escrever num blog, replicar as notícias nas redes sociais ou atrair seus amigos para as petições online.

Além de ampliar a pressão sobre os responsáveis pela destruição das florestas, pelo aquecimento global e pela degradação dos oceanos, os ciberativistas incentivam outras pessoas a tomar pequenas atitudes capazes de salvar o nosso planeta. Mas afinal, Como ser um ciberativista do Greenpeace?

Como ser ativista do Greenpeace

.Não existe burocracia neste tipo de trabalho. Para tornar-se um ativista do Greenpeace pela internet basta assinar as petições on-line, encaminhar seus e-mails a seus amigos, seguir o Greenpeace nas redes sociais, publicar as notícias/vídeos/petições em blogs, sites e redes sociais, iniciar debates e fóruns sobre as campanhas do Greenpeace e incentivar a troca de conhecimento.

Se você já faz tudo isso, comemore. Você É um ciberativista do Greenpeace! Se você não faz não espere para ter a sensação que as atitudes em prol de um mundo melhor proporciona. Participe desta iniciativa e chame seus amigos para que tenhamos cada vez mais ativistas online!

Para mais informações acesse o site do Greepeace no Brasil: www.greenpeace.org/brasil/pt

Ver também O que é Greenpeace.

Mas e você, o que acha deste trabalho? E das informações aqui expostas? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.