Casamento

Como Superar o Fim do Namoro – Como Voltar com Namorado, Noivo, Marido

Como Superar o Fim do Namoro – Como Voltar com Namorado, Noivo, Marido

Esta desesperada(o) com o fim do namoro, não consegue esquecer e vive chorando, o que fazer para superar o fim do namoro?

Perder o namorado e superar a angústia do desprezo e indiferença não é fácil. Anos de sonhos vividos são despedaçados com poucas palavras ou apenas gestos.

Será que tem volta? Será que ele ainda me ama? O que fazer para ter meu namorado de volta?

Confira abaixo algumas dicas de o que fazer para superar o fim do namoro, noivado e até casamento, com a cabeça erguida sem perder a autoestima dando a volta por cima:

Como Superar o Fim do Namoro

1-) O primeiro passo é valorizar-se

 No primeiro momento é inevitável chorar e fazer loucuras por amor. Saiba que se esta atitude for prolongada, só te deixará pior. Valorizar-se é o melhor caminho. Se ele não quer mais saber de você e não te valoriza, tente mostrar o quanto você vale à pena, seja você mesma, evite manias que prejudicavam ainda mais a situação. Não fique ligue à toa, ele pode estar fazendo charme e você perde ponto ligando.

2-) Evite cenas de ciúme e desconfiança
Ciúmes excessivo só atrapalha a relação. Ninguém merece ficar com uma pessoa que não confia nela e briga por qualquer coisa, destruindo bons momentos a dois. Mostre-se segura e confiante,as chances do amor prosperare ser feliz é muito maior.

3-) Ceder as vezes pode ser o segredo de um bom relacionamento
Muitas vezes o romance acaba se rompendo devido as brigas que, a cada dia se tornam constantes. Nem sempre somos o dono da verdade, voltar a traz, ceder, reconhecer o erro é fundamental nm relacionamento a dois. O que vale numa relação não é quem manda, mas aprender respeitar as idéias do companheiro e ser respeitado, conversando  numa relação saudável e construtiva.

4-) Invista em você
Levante a poeira, pare de chorar, esquça as mágoas e avalie a causa do rompimento do namoro. Querer sempre ser a pessoa certa da questão não ajuda em nada. Pense, Assuma o erro caso tenha colaborado para o fim do namoro, seja realista, corajosa, e envista em você. Cuide-se, seja vaidosa e vá a luta. Com confiança você pode conquistar seu amor novamente esquentar ainda mais o relacionamento.

5-) Reveja seus erros e mostre-se arrependida
Para que consiga seu amor de volta, mostre arrependimento caso errou, tente analisar os seus erros, assuma tudo o que fez de mal, se causou tristeza para seu amor, volte atraz e recupere o amor dele. Mostrar-se arrependida, analisar a relação, desde o começo, o primeiro beijo, quando se apaixonaram, fazendo com que o amor seja aceso novamente, conversem e dediquem um tempo para vocês, o amor agradece.

6-) Tenha mais atitude
Ao dedicar-se ao amado, seja bem mais amorosa, sua atitude e homenagens podem causar grande impacto, fale com o  coração e lute para não perdê-lo. Mude sua maneira de dirigir a palavra a ele, seja mais carinhosa, simples e cautelosa. Sua voz suave, e não grosseira na hora de exigir algo, pode deixar seu amor muito mais apaixonado. Observe suas atitudes e mude-as se necessário.

7-) Fique sempre por perto
Participar da vida do seu namorado, ou até mesmo, marido, é algo que todos gostam, desde que o ajude e não atrapalhe. Mostre-se empolgada pelo que ele está fazendo, interesse pelos planos do seu amor, incentivando-o, isto é infalível para o bom relacionamento.

😎 Não seja possessiva
Ser possessiva, é algo que atrapalha a relação. Evite ligar a todo o tempo, pedindo isso ou aquilo, mandando e desmandando nos negócios dele, com certeza a relação se torna chata e acaba com o amor. Não sufoque, seja amável, fique ao lado de quem te ama, e se mostre apenas uma namorada que quer ver o bem, e não a dona que quer que ele seja escravo da relação.

9-) Aproveite para conhecê-lo melhor
Não faça nenhuma besteira, evite correr atrás dele quando ele se mostrar indiferente. Tenha bom censo. Para melhorar a sua relação, procure fazer coisas novas e inesperadas, caso a relação ainda tenha chance de sobreviver e aja amor entre as duas partes.  Não tente esquecê-lo de maneira errada, saia com as amigas para se divertir, e deixe, se ele realmente gostar mesmo de você, com certeza o coração dele irá amolecer, e ele virá para que vocês conversem novamente.

10-) Não tenha medo de recomeçar, tente novamente
Se você confia no amor dos dois e acredita que pode ser feliz e amada, não desista do seu amor. Acabra uma relação sem tentar novamente pode trazer arrependimentos futuro. Chorar, e não fazer nada para mudar não é a maneira correta de proceder. Se há amor, e o que fazer, ou falar para ela,vá a luta. Recomeçe o seu namoro, seja simples, guerreira, e ao mesmo tempo, saiba conversar com ele, não se esqueça, chorar, e ficar provocando poderá fazer com que a situação piore de vez.

Gostou das dicas de Como Superar o Fim do Namoro ou de Como Voltar com Namorado, Noivo, Marido??? Escreva um comentário aqui no blog EssaseOutras.

Assuntos do Artigo:
  • o fazer quando amada namora da fim no relacionamento vale apena ficar ligando

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.