Scroll Top

Beleza

Como ter Olhos maiores sem Cílios Postiços: Passo a passo de Maquiagem

como-fazer-olhos-parecerem-maioresComo ter olhos maiores sem cílios postiços. Confira aqui no blog Essas e Outras as dicas  de maquiagem de como ter olhos maiores sem cílios postiços passo a passo.

Para quem não têm cílios grandes o que mais se almeja é a aparência mais longa e cheia dos mesmos, mas sem perder a naturalidade. Mesmo quem já tem cílios um pouco compridos, sempre é desejável a aparência certinha e exuberantes, pois demostram em partes nossas expressões.

Bom, tenho algumas dicas que podem ajudar nesse efeito para o dia-a-dia e que não necessitam da colagem de cílios postiços. Veja como ter olhos maiores sem cílios postiços.

Materiais:

  • 1 Mascara de cílios preta.
  • 1 Mascara de cílios incolor.
  • 1 Delineador preto.
  • 1 Curvex.

Como fazer:

Passe o delineador rente a linhas dos cílios deixando o traço, se preferirem, um tanto quanto fino e um pouquinho mais grosso na parte final do olho.

Aplique a mascara preta por toda extensão dos cílios. Logo em seguida pegue o Curvex e curve todos eles. Se seus cílios forem bem pequenos, você pode passar mais de uma camada de mascara e curvar logo em seguida.

Aplique a mascara incolor apenas para ajeitar os cílios que podem ficar um pouco grudados e com excesso de mascara, deixando aquele aspecto “teia de aranha”.

Terminem a make, e voá-la, seus cílios parecerão maiores e cheios! Mas e você, o que achou das minhas dicas de como ter olhos maiores sem cílios postiços? Elas te ajudaram a ficar com olhos maiores sem cílios postiços?

 Deixe o seu comentário sobre o post como ter olhos maiores sem cílios postiços, aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • cílios postiços

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Como ter Olhos maiores sem Cílios Postiços: Passo a passo de Maquiagem!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: