Scroll Top

Moda

Como Usar Roupas Vermelhas: Vestidos e Acessórios de Gala e Dia a Dia

.

.

…………….Existe algo mais elegante, charmoso e sexy do que um belo vestido vermelho?! A peça sinônimo da femininidade é a favorita das famosas, todos sabem muito bem porque. Além de chamar a atenção a cor está entre as mais indicadas para eventos importantes como o red carpet, mas também pode ser usada no dia a dia.

.

.

…………….Não é só o vestido que faz todo esse sucesso. Macacões, saias, calças, conjuntos e ate mesmo acessórios são super bem-vindos, mas devem ser escolhidos com cautela para não acabarem com o visual. Quando a escolha é acertada, a recompensa são os elogios.

.

.

…………….A útlima aparição da Duquesa de Cambridge Kate Middleton em um jantar de gala beneficente deu o que falar. Isso porque a moça famosa pela elegancia e discrição optou por um longo vermelho sangue incrível. O look que exigiu coragem foi muito bem aceito e mostrou que toda a mulher pode usar um belo look fatal.

.

.

…………….Para não errar no visual existem algumas dicas que devem ser seguidas. A primeira delas é tomar muito cuidado com combinações. Nem tudo combina com vermelho e para não pagar mico ou parecer que vai para o carnaval, procure usar tonalidades diferentes da mesma cor.

.

.

…………….Outra dica quando é impossível usar um total red, é investir no bege e no preto. Os tons de nude ajudam a neutralizar um pouco qualquer exagero e pode ajudar quem tem medo de chamar muito a atenção. Outra opção é evitar maxi acessórios como brincos grandes demais ou bolsas gigantes. O mesmo serve para a maquiagem.

…………….O que você achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • roupas vermelhas
  • roupas vermelhas como combinar
  • acessorios para vestido vermelho
  • roupas e acessorios de gala

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Como Usar Roupas Vermelhas: Vestidos e Acessórios de Gala e Dia a Dia!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: